Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudos Sobre O Dianabol


HeartBreaker

Posts Recomendados

Fala ai galera do fórum!!

Seguinte: tenho 1,73 - 73kg, pratico musculaçao ha 2 anos e meio, tomo whey, glutamina, creatina, bcaa e mvm; estou querendo começar um ciclo de dianabol landerlan. Estou pensando em tomar 50 comprimidos de 10mg cada; tomando 1 comprimido a cada 12hs; ou seja tomarei 20mg por dia durante 25 dias. estou pensando em tomar silimalon (um comprimido a cada 12hs) durante o ciclo. Gostaria da opiniao de vcs sobre o ciclo e principalmente sobre como devo fazer a tpc.

Abraços a todos!!

Qual seu objetivo?idade?

Sobre a tpc é só pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Mto bom o tópico, parabéns. Quando tomei anabol não tinha informação nenhuma, tomei de idiota msm, falaram q era parecido com hemogenin. dae tomei 20 comprimidos, comecei tomando 1 por dia dps dos 10, tomei 2 por dia até acabar. Sinceramente deu um efeito mto bom, ganhei 1,5cm de biceps. todos disseram que eu cresci bastante. Eu recomendo esse ai pra qm odeia agulhas ;)

Comprei Methanodex(Dianabol) by Sciroxx e quero saber se faço o ciclo só com a dianabol ou junto algo mais, e qual melhor dosagem.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Cara, nessa abordagem você ingere, ao final, 3/4 da quantidade de dianabol que tomaria num ciclo convencional, e em um tempo maior... deve ter benefícios...

Acompanho muito a seção de esteroides mas nunca tive "coragem" pra iniciar um ciclo, tô pra testar esse de dianabol e vê o que acontece ueheuheue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá, boa noite! Estou pensando em tomar Dianabol.
(Metandrostenolona - 100 comp 10mg)

Estive pensando em tomar desta forma:

1 comp. - Após ao almoço

1 comp. - 1 hora antes de treinar

20mg ao dia durante 4 semanas - Dias OFF ( Sábado e domingo) não ingerir.

E após isto (4 semanas) parar ou efetuar o uso durante 6 semanas!

TPC eu ainda não sei, Tenho um frasco lacrado de Tribulus 625mg Optimum Nutrition - 100 Cápsulas

Seria uma boa usa ele junto ao Dianabol? Ou como seria?
E o que me indicam de TPC? Taximofeno, Clomid, Silimalon ?

Posso continuar com a suplementação atual ? Whey + Centrum + BCAA + Creatina ?

Muitíssimo Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você usaria pelo menos 40mg. Mas..por saber q vc tem só um pote..usaria 30mg por 4 semanas, com intervalos de 8h entre cada comprimido.

Pode continuar suplementando.

EU, na tpc, n usaria bem tamox, apenas subiria as gorduras boas e o colesterol da dieta.

Mas se quiser fazer, usa tamoxifeno 20mg por 2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessantíssimo Stratovarius! Só tenho 1 frasco c/100 e continuarei sim, suplementando com o já informado aqui! (duvidas sobre tribulus)
Li até o tópico do LeandroTwin sobre conceitos de ciclos e revisei algumas coisas:

Acredito eu que vou seguir a risca do jeito que está aqui:

Pensei então usar 30mg/dia. Pois pensei no horário para tomar a diana 8 em 8 hrs. Ficaria: 07:00 ~ 15:00 ~ 23:00 respeitando assim a Meia Vida da droga.
Acredito que seria ruim assim também, pois o ultimo comprimido seria a noite, antes de dormir. Tem algum problema em relação ao horário? Em quais horários eu poderia administrar-lo?
Ao passar 2 dias após o último comprimido iniciar a TPC: 20mg de tamoxifeno + 400mg de silimarina (SILIMALON) por 15 dias. Chá de boldo kkkkkkk
Sobre o Tribulus ainda fica a "?"
Desde já agradeço, e me desculpo por tantas interrogações.
Editado por MrMattos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...