Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Leangains

Posts Recomendados

Postado

Tentei montar essa dieta pra novembro, talvez meio de dezembro, pra poder bulkar em janeiro. E aproveitar as festas sem MUITO peso na conciencia. rsrs

Farei AEJ 3x por semana, e um aquecimentozin antes dos treinos. Encarem as refeições de Pós como 1 só, pois o liquido tomarei na academia e o solido na faculdade.

Peso: 74

Altura: 1.68

BF: ~18%

Segue:

leanwm.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Abrass

"Tô tomando {nome de 15 suplementos}, você vai ver eu crescer agora! Me dá um mês" {Isso há quase um ano atrás, ele ta igual xD, e ele ainda toma os mesmos suplementos}- Rogerinho

"Tô virado no Arnolw!!!" - Rogerinho

Postado

Cara a melhor coisa das dietas que você fica em jejum é treinar em jejum ou em semi jejum, somente com a ingestão de EAA's intra treino.

O que você pode fazer é fazer uma(as) refeição(oes) pré treino bem leve, pouco calórica, faria com vegetais, gorduras e proteínas.

Mesma coisa da CCC cara, coloca mais carbo de melhores fontes, aumenta a quantidade de gorduras, e abaixa a quantidade de gorduras.

Abração

Cara a melhor coisa das dietas que você fica em jejum é treinar em jejum ou em semi jejum, somente com a ingestão de EAA's intra treino.

O que você pode fazer é fazer uma(as) refeição(oes) pré treino bem leve, pouco calórica, faria com vegetais, gorduras e proteínas.

Mesma coisa da CCC cara, coloca mais carbo de melhores fontes, aumenta a quantidade de gorduras, e abaixa a quantidade de gorduras.

Abração

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

Acho que dá pra manter assim cara, sei la Hellmann, eu no momento faço 2 refs (primeira de prt+lip, segunda só de prt) antes do treino. Eu só tiraria os carbs aí do pre-treino.

Sobre o resto nao vou opinar. O que dá pra falar 'por cima' é trocar essa albumina por ovos ou adicionar um azeite.

/quit

Postado

dskyrlz

Então cara, na minha opinião, o maior benefício das dietas que prezam pelo jejum, vide LG, WD, é treinar em semi jejum, somente com a ingestão de aminoácidos, porém se não houver possibilidade, faça refeições leves, prot+gord+vegetais.

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado

Entao, eu acho que pra WD isso é bem válido. Mas em IF eu acho legal botar pelo menos uma refeição com proteína antes (bem leve claro, sem carbos).

/quit

Postado
  • Autor

E se eu trocar a Ref das 12:30 pela as da 15:30?

Qto trocar a albumina é meio tenso por causa da PORCARIA da faculdade (odeio aquele lugar)...

Fazer AEJ blz, AEJ + treino eu morro, na boa. Acho que isso não é bom pra saúde, num sei.

"Tô tomando {nome de 15 suplementos}, você vai ver eu crescer agora! Me dá um mês" {Isso há quase um ano atrás, ele ta igual xD, e ele ainda toma os mesmos suplementos}- Rogerinho

Postado

Cara, você não está seguindo nenhum protocolo da LG

o certo, no seu caso é fazer 2 ref pré workout, pelo seu horário postado. Então o certo é dividir 0,25% das kcal em cada ref e a pós ser a com 50% a 60%

a sua mais calória é o lanche, o que já está errado.

Exemplo:

Almoço: 500 kcal

Lanche: 500 kcal

Pós(líquido + sólido + ceia): 1000 kcal

Desjejum: seria de frango + verduras, acho que o valor está errado, de uma verificada no frango!

Lanche: pode esquecer, é a sua ref mais calórica, aqui você pode optar em colocar Carb + Prot, mas como vc está em cutting, eu faria Legumes + Frango ou Carne ou Atum

Pré líquido: whey, pode tirar, só o No shotgun aqui!

Pós líquido: eu deixaria com 60g de carb e 30g de prot,

Pós sólido: essa sim é sua ref mais importante, nessa você pode abusar de carbs complexos, como arroz, batata doce, feijão, etc. Faça com Carbs complexos e Proteínas

Ceia: coloca ovos ou albumina, mas eu sugeriria ovos, porque assim você consegue suprir a necessidade de gordura sem misturar com carbos no pós!

LEIA ANTES DE TUDO: http://www.hipertrof...icronutrientes/

SIGA MEU DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58552-diario-do-bassitos-20-iifym-leangains/

IIFYM: Voce só vive uma vez....pense nisso!

iifym.jpg

''Me de cafeína que eu domino esse mundo''

Postado
  • Autor

Opa, então, todos os valores foram retirados da tabela do Fernandows. Creio que esteja certo.

No Shotgun, pra mim não é refeição, logo tem duas refeições antes do treino. Concordo com o Whey junto, porém ficou dificil encaixa-lo nas outras refeições.

Quanto a ceia, leia os posts dos colegas.

Pós solido: não tem como ter esse tipo de refeição, motivo está em outro post (logo acima).

Por que treinaria sem carbo?

A divisão tá escrota mesmo, nem reparei... irei melhorar

Editado por felipe.hand (veja o histórico de edições)

Postado

Opa, então, todos os valores foram retirados da tabela do Fernandows. Creio que esteja certo.

No Shotgun, pra mim não é refeição, logo tem duas refeições antes do treino. Concordo com o Whey junto, porém ficou dificil encaixa-lo nas outras refeições.

Quanto a ceia, leia os posts dos colegas.

Pós solido: não tem como ter esse tipo de refeição, motivo está em outro post (logo acima).

Por que treinaria sem carbo?

Whey não se encaixa em outras refeições, é só depois do treino e quando acordar, mas como vc quer leangains, só depois do treino

Shotgun PURO! sem whey =)

Então, se você não pode fazer um pós decente eu te aconselho a não seguir a lean gains, porque tem que ser o pós o mais calórico

Porque você criaria um estado de semi jejum, seria bem melhor

Eu aconselho você a mudar o horário do treino se puder, se não, tem que arrumar o pós sólido e o pré =)

cara, da uma lida no blog do martin, sério!

SIGA MEU DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58552-diario-do-bassitos-20-iifym-leangains/

iifym.jpg

Postado
  • Autor

lean.jpg

Redistribui... menos pior?

Postado

Desjejum: ok, mas esse frango está me encafifando, é cozido?

Lanche: Sem azeite, pré treino com gordura não é legal!

Pré L: TIRA O WHEY! Ele é de rápida absorção, você não precisa disso aqui, só o shotgun já é suficiente!

Pós L: Só 30g de Whey

Pós S: Continua Fraco, pode aumentar a quantidade de calorias aqui e diminuir no resto

Ceia: 30g de Albumina já é suficiente, coloque 2 ou 3 colheres de azeite!

Só outra coisa, são 16h de jejum, o certo é você quebrar o desjejum só após às 13h

Abraços

iifym.jpg

Postado
  • Autor
Desjejum: ok, mas esse frango está me encafifando, é cozido? [OK - grelhado]

Lanche: Sem azeite, pré treino com gordura não é legal! [OK]

Pré L: TIRA O WHEY! Ele é de rápida absorção, você não precisa disso aqui, só o shotgun já é suficiente! [OK - é que eu esqueci]

Pós L: Só 30g de Whey [OK]

Pós S: Continua Fraco, pode aumentar a quantidade de calorias aqui e diminuir no resto [OK - Pode adicionar frutas? Barras Proteicas?]

Ceia: 30g de Albumina já é suficiente, coloque 2 ou 3 colheres de azeite! [OK]

Só outra coisa, são 16h de jejum, o certo é você quebrar o desjejum só após às 13h [30 minutos ¬¬]

Abraços

Entendido. Fiz obs no quote

abrass e obrigado pela ajuda

Postado

Entendido. Fiz obs no quote

abrass e obrigado pela ajuda

30 minutos é muita coisa, vio =)

Não adicionaria frutas não, por causa da frutose!

Faz um shake de albumina + aveia, sei lá, o Martin diz que você tem que comer suas calorias, não bebe-las

iifym.jpg

Postado

Qual o problema com a frutose?

Bom, é sobre mascavo, mas fala sobre a frutose, acho que você poderá compreender melhor.

Enquanto ao tópico, estou esperando atualizar a dieta....Não costumo postar, mas como você está seguindo LG, achei que seria legal dar uma ajuda, pois também sigo!

=)

iifym.jpg

Postado
  • Autor

Cara, pode ser iogurte? iogurte + aveia ou granola...

13:00 eu to no metro.. sera que tem microondas no metro?

Postado

Cara, pode ser iogurte? iogurte + aveia ou granola...

13:00 eu to no metro.. sera que tem microondas no metro?

Acho que Iogurte + granola seria legal...

cara, só disse como é protocolo, não precisa ser ignorante =)

Se não consegue manter 16h, faça mais cedo a ultima ref, às 20:30 =)

Editado por bassitos (veja o histórico de edições)

iifym.jpg

Postado

Pode adicionar frutas tranquilo sim no pos-solido. Sobre carbos, adiciona aí aveia, granola...se nao tiver em cut, dá até pra colocar leite. Tem gente que se dá bem com ele, tem gente que não...isso fica a seu critério.

/quit

Postado
  • Autor

Cara, e açai?

Coloca o açai no lugar do suco de laranja e o do iogurte?

Boa? Ruim?

Postado
  • Autor

Atualizei a dieta como sugerido...

Mas ainda tenho vontade ( :rolleyes: ) de trocar o iogurte + suco pelo açai...

Gosto mto de açai :)

leany.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.