Postado 5/11/2010 às 01:54 11/5, 2010 Bom galera,alguns dias atraz estava pesquisando sobre hipertrofia na net e achei esse site... começei a ler e vi artigos muito interessantes e pensei: por que não criar um user no fórum e tirar minhas dúvidas? xD Vou deixar aqui idade,peso e etc... Idade: 15 Anos Altura: 1.70~1.75 Metros Peso: 71 Kg Bíceps: 29.5 cm Antebraço: 28 cm Tórax (Braço e peito junto): 103.5 cm Tórax (Apenas peito): 94 cm Cintura (Meio): 89.5 cm Cintura (Baixo): 82 cm Coxa (Meio): 57.5 cm Coxa (Baixo): 47 cm Panturrilha: 38.5 cm Dia 10 completo 3 meses malhando,no qual dois meses são com as seguintes series: Segunda: Supino Plano Supino Inclinado Peck Deck PullOver Press para frente Press para traz Elevação lateral Encolhimento Puxador por traz Puxador por frente Remada baixa Abs Usando as pernas Terça: Extensão de joelhos Agachamento Leg Press 45º Flexão de joelhos Panturrilha Sentado Rosca Scott Rosca Ouro Triceps na polia Rosca de antebraço Abs usando braço Quarta: Descanço Quinta: Repito processo da segunda Sexta: Repito processo da terça Bom,meu objetivo aqui é saber o seguinte - Como perder a barriga e entra em definição - Uma dieta para perca de barriga e crescimento muscular - Indicações de suplementos - Como dividir treino na academia e aerobico de segunda a sexta - Quais tipos de aerobico e quanto tempo devo executar Em quanto tempo seguindo as dicas que vocês irão me dar eu consigo ficar "sarado"? Adicionais: - Já fraturei o braço esquerdo,na região próxima ao cotovelo,a malhação pode trazer algum efeito prejudicial? A fratura já tem 10 anos - Esses dias começei a perceber alguns estalos no antebraço esquerdo,não é próximo a área fraturada e creio que não tem nada haver com a fratuta,mas queria saber se pode ser algo serio Quero agradecer desde já a todos que me ajudarem e parabenizar a equipe do fórum por manter um espaço legal em que todos possam se ajudar (Desculpa se estiver postando na área errada,sou novo aqui) Obrigado a todos! Editado 5/11/2010 às 02:30 11/5, 2010 por Ronald Murilo (veja o histórico de edições) A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. (Arnold Schwarzenegger)
Postado 5/11/2010 às 02:02 11/5, 2010 Cara, na minha opinião seu treino está muito volumoso, 12 exercicios em um dia? Eu acredito que a melhor solução seria você dividir esse seu treino em ABC ou ABoffCD - Indicações de suplementos Eu recomendo o bom e velho whey + maltho, e um suplemento que para mim foi excelente na perca de bf, aumentou vascularização e massa magra foi o N.O Xplode - Como perder a barriga e entra em definição Há varios artigos no forum que fala exatamente sobre isso, é só dar uma procurada que conteudo tem de sobra. E para poder avaliar melhor seu treino, coloque mais informações como ql é a sua genética e altura. NO BRAIN, NO GAIN!
Postado 5/11/2010 às 02:32 11/5, 2010 Autor EDIT:atualizei altura. meu treinador vai me dar uma nova serie dia 10,ela vai ser dividida (exemplo bic ombro,tric peito) e terá menos exercícios A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. (Arnold Schwarzenegger)
Crie uma conta ou entre para comentar