Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

codex

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de codex

  1. codex

    Levantamento Terra

    pq eu tava fazendo terra de teimoso mesmo, curto pra car**** o exercicio e treino de costas mas desse jeito não vai dar não. Vou seguir o conselho do amigo ali em cima e procurar um ortopedista o mais breve possivel para que isso não se agrave
  2. Na hora do levantamento terra sinto pequenas dores na parte mais inferior das costas, visto que tenho isso naturalmente muito antes de começar academia devido má postura, agachamento já exclui da minha lista por esse motivo, sinto pequenas pegadas na hora da execução do exercicio. Isso irá fortalecer o musculo e assim até diminuir o problema, ou aumentar?
  3. é, realmente o que me irritou foi a forma que ele expos a opinião, valeu pela excelente ideia renato, vou testa-la semana que vem, até porque essa que coloquei me parece que está sobrecarregando de mais, no inicio pareceu que estava funcionando, já hj cheguei em casa tremendo e com pressão baixa, vou tentar esse abc 2x, caso continue percebendo que está mt sobrecarregado, vou mudar para abc. E em relação ao ciclo eu disse que irei fazer 2meses abc2x, 1mes força, 1 mes resistencia, ou seja, estou planejando o ciclo para daqui a 4 meses, se não mais, conforme o resultado que eu tiver. Apesar de eu já estar com as drogas aqui, não irei fazer nada no impulso ou precipitado, há muitos exemplos que isso é extrema burrice. Mas ainda ninguem respondeu se é valido ou não fazer esse 1 mes de resistencia + 1 mes de força para aumentar os ganhos e qualidade de treino durante o ciclo.
  4. Agradeço as respostas, mas não lembro de ter pedido opinião em relação se devo ciclar ou não, essa é uma opção minha que não diz respeito a ninguém. Já ganhei 7cm de braço des que comecei a treinar (sequela!), mesmo com alimentação, suplementação e treino adequado iria demorar no minimo 1 ano e meio para alcançar a faixa 35cm, o que posso encurtar com um ciclo. Se eu estiver disposto a enfrentar as consequencias, não vejo o porque de não ciclar. Ou todo mundo aqui é politicamente correto que possui até regra de quando ciclar? Poupe-me desses comentarios Se não for pra ajudar gustavonx, nem se incomode em responder ao meu tópico.
  5. Cara, na minha opinião seu treino está muito volumoso, 12 exercicios em um dia? Eu acredito que a melhor solução seria você dividir esse seu treino em ABC ou ABoffCD - Indicações de suplementos Eu recomendo o bom e velho whey + maltho, e um suplemento que para mim foi excelente na perca de bf, aumentou vascularização e massa magra foi o N.O Xplode - Como perder a barriga e entra em definição Há varios artigos no forum que fala exatamente sobre isso, é só dar uma procurada que conteudo tem de sobra. E para poder avaliar melhor seu treino, coloque mais informações como ql é a sua genética e altura.
  6. Eaí! Tenho uma dúvida em relação a ordem dos músculos no treino abc 2x, sempre fiz abcd ou abcde bem divido, e agora comecei fazer abc2x. Ectomorfo, 18anos 1,72m 68kg 1 ano e 3meses de treino 30cm biceps Objetivo - Hipertrofia Opção 1: (a que estou fazendo, e PARECE estar dando resultados nas primeiras 2 semanas, principalmente no PUMP monstruoso) A - Peito, triceps = Totaliza 6 exercicios B - costas, biceps, antebraço = 7exercicios C - Perna, ombro, trapezio, abdomen = 8 exercicios Opção 2: A - Peito , Biceps = 6ex B - Costas, Antebraço , perna = 8 ex. C - Triceps, ombro, trapezio = 6ex Em relação as repetições: 4x8 Aqui vai a minha opinião: Na opção 1, juntei os musculos de apoio com o restante, fazendo assim uma quebra brutal nas fibras pela grande utilização dos mesmos, porem, tenho grande medo de entrar em overtraining, meus treinos abc2x da opção 1 está com uma intensidade monstruosa, e com tempo abaixo de 50minutos, penso eu que isso seja excelente, mas não tenho plena certeza, aí que entra minha dúvida. Já na opção 2 seria um treino com maior descanso e menos intensidade para os musculos, porem, acredito eu que há mais desvantagem do que vantagem. - Estou fazendo drop set para ant, costas e triceps Vou fazer esse treino apenas 2meses, depois farei 1mes treino de resistencia e 1mes treino de força, para aí fazer meu ciclo de enan+stano , gostaria tambem de saber se essa minha idéia é valida. Agradeço a atenção.
  7. Realmente estava faltando uma fruta, valeu pela dica. Em relacao a albumina, eu fiz a escolha das claras por causa do gosto mesmo, ja tomo albumina de manha, ae de noite queria dar uma diferenciada
  8. é essa minha real dúvida, comecei a fazer a pouco tempo isso, eu estou gostando pois estou me sentindo estufado meesmo depois de comer tudo isso, mas fico em dúvida se isso é mais eficiente que um peito de frango, macarrão, batata doce, eu acredito que o valor proteico seja bem maior, e como a aveia é um carbo simples, ideal para pós-academia, achei que ficou bem legal meu pós.
  9. Opa Galera! Faço uma refeição liquida (whey+maltho) e depois de 40 minutos mando: 7 claras de ovo, 500ml de leite, 100g de aveia, 1 colher de albumina . Sou ectomorfo , treino há 1 ano e meio , peso 67kg, 1,72m de altura e meu objetivo é a hipertrofia. Será que é suficiente? Ou seria melhor uma SÓLIDA mesmo? Agradeço a atenção
×
×
  • Criar Novo...