Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeitos Do Ec


gutierrez

Posts Recomendados

E ai pessoal, eu postei já que começaria a usar franol+cafeina por 8 semanas(15on15off..15on15off) e estou no 4ªdia de administração da droga.

Enfim, queria só compartilhar com vcs alguns sintomas que eu não vinha sentindo e hj vieram aparecer.

-um pouco de tontura

-calafrio no finalzinho do AEJ(40minutinhos)

-moleza no corpo tb no finalzinho

Antes eu sentia apenas enjôo no pós, não sei se com esses efeitos aparecendo devo pensar que é um sinal ruim ou bom! espero que vcs opinem e mê dêem clareza.

estou no 4ª dia como falei e estou administrando da seguinte forma:

-Antes do AEJ = 15mg franol + 200ml café puro + 45ml EXTREME THERMOGENIC (SOLARIS) + 8caps. RIPPED EXTREME

-Antes do treino = 15mg franol + 200ml café puro + 45ml EXTREME THERMOGENIC (SOLARIS) + 8caps. RIPPED EXTREME

OBS.: esse termogenico e o ripped eu uso complementando o EC pq eu já tinha eles aqui e não vejo problema em associa-los ao EC pois o ripped possui 90mg de cafeina com 8caps e o termogenico, enfim é termogenico!

Abraços ai pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po cara ela tem inibido sim eu acho...mas não tem tirado tanto meu apetite não! até pq eu estou seguindo uma dieta então eu não deixo de comer...mas eu notei que nesses 4 dias eu não to mas com tanta gula de comer qlqr coisa, como apenas o essencial e já me dou por satisfeito!

Agora não sei se é o psicológico ou se é a efedrina msm...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, assim, MINHA opinião... Não creio que isso que você esteja sentindo seja por causa da efedrina. A dose não é alta.

Pode ser pela mistura de termogenicos, pois cada um tem sua composição e tals... ou a dose de cafeína.. não, mas efedrina mesmo creio EU que não seja.

Sei de cada um é cada um, mas eu tomo 50mg de ECA(ECA mesmo, mandei manipular, cada capsula tem 25mg de efedrina, 200mg de cafeína e 325mg de aspirina), e não sinto quase nenhum efeito. No max uma dorzinha de cabeça beeeeem de leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ééé...pode ser até a dose de cafeína msm né...pq o termogenico já tem concentração alta e o ripped tb...então pode ser isso msm!

mas assim não que eu tenha me preocupado mt até pq já esperava alguns efeitos desse tipo pq ja li mt relato assim!

mas me fala ai cara...mandou manipular e tal?é complicado arranjar receita pra manipular essa parada???e qnto a aspirina mt gente falou pra mim que não seia legal mandar aspirina junto pq ela meio que reprime o efeito da efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...