Postado 3/11/2010 às 20:02 11/3, 2010 galera é o seguinte começei tomando no primero dia 1/2 scoop de jack3d n senti efeitos no segundo e no terceiro mandei 1 tb n senti la grande coisa porem mandei hj 1 e meio axei meio forte o q devo fazer mandar 1 msm ou mandar 1,5? A dor não é minha inimiga é o meu chamado para a grandeza
Postado 3/11/2010 às 20:10 11/3, 2010 Achou forte em qual quesito , cara nao vai achando q NO eh coisa d outro mundo esperando akeles efeitos , vai com calma manda 1 scoop por uma semana pra ver como reage a todas substancias e depois va aumentando gradativamente senao ja vai botando estimulantes pra dentro e so vai aumentando sua resistencia a eles prescisando d cada vez maiores doses.
Postado 3/11/2010 às 20:16 11/3, 2010 Autor Achou forte em qual quesito , cara nao vai achando q NO eh coisa d outro mundo esperando akeles efeitos , vai com calma manda 1 scoop por uma semana pra ver como reage a todas substancias e depois va aumentando gradativamente senao ja vai botando estimulantes pra dentro e so vai aumentando sua resistencia a eles prescisando d cada vez maiores doses. entao o problema é que mandei 1 e meio hj se eu tomar 1 amanha sera q dara efeito ou a partir de agora terei q manda 1 e meio sempre para ter efeitos? Editado 3/11/2010 às 20:16 11/3, 2010 por berths (veja o histórico de edições) A dor não é minha inimiga é o meu chamado para a grandeza
Postado 3/11/2010 às 20:28 11/3, 2010 Man, faz assim... Continuia mandando 1 scoop somente no pré-treino e espero o seu corpo reagir com ele... Nã é porque você tomou 1 dia, e não deu certo, que no outro vc ja vai tomar mais E tem que tomar cuidado também, porque cada vez mais, as doses teram que ser maiores. Suplementação atual: Arroz, Feijão e Ovo.
Postado 3/11/2010 às 20:45 11/3, 2010 Autor Man, faz assim... Continuia mandando 1 scoop somente no pré-treino e espero o seu corpo reagir com ele... Nã é porque você tomou 1 dia, e não deu certo, que no outro vc ja vai tomar mais E tem que tomar cuidado também, porque cada vez mais, as doses teram que ser maiores. minha duvida é a seguinte a partir do momento q eu mandei 1,5 meu corpo n acostumo com 1 e meio se eu toma 1 amanha n vo senti nada? A dor não é minha inimiga é o meu chamado para a grandeza
Postado 3/11/2010 às 21:02 11/3, 2010 acho que não man... pode continuar a tomar seu 1 scoop tranquilo. so não inventa de ficar aumentando qualquer hora... segue o trem certo e ja era =) Suplementação atual: Arroz, Feijão e Ovo.
Postado 3/11/2010 às 21:05 11/3, 2010 Cara, as vezes dá vontade de rir... Você acha que seu corpo é o que? Nem carro Totalflex responde instantaneamente a troca de combustível, ele precisa de um tempo pra regular o ponto. Agora você acha que se tomar o negócio hoje, vai sair rasgando ferro? Pior, só por que tomou 1 vez um pouquinho a mais seu corpo já acostumou? Cara, vai com calma, toma 1 scoop mesmo... depois de um tempo, você aumenta. Tem gente que nem chega a aumentar e fala que tem efeito do começo ao fim do pote. E sempre tenha em mente que você não é um alien nem um andriod. Abraços e bons ganhos! "Tô tomando {nome de 15 suplementos}, você vai ver eu crescer agora! Me dá um mês" {Isso há quase um ano atrás, ele ta igual xD, e ele ainda toma os mesmos suplementos}- Rogerinho "Tô virado no Arnolw!!!" - Rogerinho
Postado 4/11/2010 às 00:34 11/4, 2010 Autor ashuhaus demoro valeu a todo mundo q deu umas dica vo toma 1 mesmo e logo mais eu aumento abraço a todos A dor não é minha inimiga é o meu chamado para a grandeza
Postado 4/11/2010 às 17:16 11/4, 2010 depois de 1mes off de NOs voltei usar ontem jack3d fruit punch só c/1dose no novo treino ja me ajudou,ja senti calorão, formigação e um pumpzinho... s/dizer q sabor é muito suave,tdo NO deveria ser sabor assim maximo q ja usei foi 2doses Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar