Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo: Propionato + Stanozolol + Oxandrolona


Posts Recomendados

Eu estou satisfeito com os resultados até agora, já cheguei na metade do ciclo (3a semana) e vejo resultados, acredito q a testo nem chegou a bater, tão pouco o stano. Ainda, penso em prolongar o uso do stano por mais 3 semanas (1ml DSDN) complementando com tribullus terrestris.

Estava pensando em abrir um tópico, mas fiquei com preguiça, depois coloco as fotos, tenho tirado uma a cada semana, assim como os números, com as medidas e pressão arterial e batimentos por minutos.

Abraço e bons ganhos pra ti! Falô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Show de bola galera!

As idéias estao me sendo bem util.

Valeu.

E quanto ao uso do Clembuterol, SE eu resolver colocá-lo nesse ciclo, farei da seguine forma:

-15 dias sim/15 dias nao (respeitando a utilidade dos receptores abertos)

Só estou com um pouco de receio em relaçao aos colaterais (arritmia, tremedeira, dores de cabeça, enfim), pelo fato de que já estarei ciclando com outras 3 drogas... talvez o hydroxy seja bem mais sutil, mas ainda tenho 5 dias pra decidir, dai se alguem quiser sugerir algo, fiquem a vontade.

Valeu...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola galera!

As idéias estao me sendo bem util.

Valeu.

E quanto ao uso do Clembuterol, SE eu resolver colocá-lo nesse ciclo, farei da seguine forma:

-15 dias sim/15 dias nao (respeitando a utilidade dos receptores abertos)

Só estou com um pouco de receio em relaçao aos colaterais (arritmia, tremedeira, dores de cabeça, enfim), pelo fato de que já estarei ciclando com outras 3 drogas... talvez o hydroxy seja bem mais sutil, mas ainda tenho 5 dias pra decidir, dai se alguem quiser sugerir algo, fiquem a vontade.

Valeu...

Abraço

Cara, quanto aos efeitos colaterais do clembuterol, é de boa. Só a tremedeira q tu vai notar a diferença, mas dores de cabeça e arritimia nem percebe-se quando se está de repouso. Eu tomava pela manhã, bem cedo e antes de treinar, ao meio dia. Quando eu ia almoçar sentia o garfo tremendo na mão, mas fora isso tranquilo. hehehe!

Vai tranquilo ... bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PH,

Particularmente acho o Clembuterol uma droga, antiga e ultrapassada...hoje em dia você consegue resultados muito mais expressivos usando EC por exemplo...

Eu não entraria com Clembuterol, os colaterais, os enjoos, não compensam os ganhos da bagaça rsrsrs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...