Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking


guigows

Posts Recomendados

Galera, eu tava fazendo um bulking acompanhado de hipercalórico e whey protein, mas tava mt inchado, dava a impressão que eu estava "gordo", parei de tomar o hipercalórico e o inchaço diminuiu bastante, falei com o instrutor da academia e ele me falou q nunca é bom tomar whey junto com hipercalórico pois o cara fica mt cheio mesmo, me recomendou tomar apenas o hipercalórico no bulking, então, como eu tava tomando um whey no pós, oq devo tomar para substituir o whey?

Sempre tive essa dúvida, pois o whey sempre foi um suplemento "fixo" em minha dieta. Dependendo do ciclo que estou fazendo, preciso mesmo suspender o whey?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, eu tava fazendo um bulking acompanhado de hipercalórico e whey protein, mas tava mt inchado, dava a impressão que eu estava "gordo", parei de tomar o hipercalórico e o inchaço diminuiu bastante, falei com o instrutor da academia e ele me falou q nunca é bom tomar whey junto com hipercalórico pois o cara fica mt cheio mesmo, me recomendou tomar apenas o hipercalórico no bulking, então, como eu tava tomando um whey no pós, oq devo tomar para substituir o whey?

Sempre tive essa dúvida, pois o whey sempre foi um suplemento "fixo" em minha dieta. Dependendo do ciclo que estou fazendo, preciso mesmo suspender o whey?

EU não suspenderia guigo, continuaria com meu whey pos treino e ja que ta com o hiper, continue tomando (eu nao gosto nem faco uso de hipers).

Ps:Nao vejo relaçao desse inchaço com a associaçao whey+ hiper, so se for por causa do hiper...pq do whey o.O

Ps2:De que marcas sao os suplementos?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...