Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"caverna Do Draggão"

DraggO

Posts Recomendados

Postado

Poxa, tava em dúvida entre Efedrina e Clenbuterol pro meu cutting :(

Nunca usei nenhum dos dois...mas levando em conta os colaterais, qual vcê me indicaria Draggo? =\

:lol:

Aaaahh...e treinar pantu 6 x na semana, PQP!!! Dá resultado *---*, valeu mesmo.

Acompanhando sempre agora.

Boa sorte nesse teu ciclo...já deve estar ,melhorando muito a qualidade.

B)

Beijaaão

:*

vixi, pantu 6x na semana ? foi brincadeira ?

teria como me dizer como está seu treino ?

abçs

Postado

Olha o Draggo de volta...

...e eu um mês atrasado. Acompanhando cara. ;)

É nozes, moleque..... to lendo teu diario de leve tambem.... ;)

caralho aheuaheuaheau quanta coisa

Calma que é muita droga mas as dosagens são bem baixas......nada que assuste...... o lance aqui é constancia.....

B)

Poxa, tava em dúvida entre Efedrina e Clenbuterol pro meu cutting :(

Nunca usei nenhum dos dois...mas levando em conta os colaterais, qual vcê me indicaria Draggo? =\

:lol:

Aaaahh...e treinar pantu 6 x na semana, PQP!!! Dá resultado *---*, valeu mesmo.

Acompanhando sempre agora.

Boa sorte nesse teu ciclo...já deve estar melhorando muito a qualidade.

B)

Beijaaão

:*

Eu começaria com franol e cafeina manipulada..............sem duvida alguma. Deixa clen pra beeeem depois...

E gostou do treininho de panturrilhas, né ?

Na verdade, qualquer musculo que estiver meio estagnado pode ser dado um choque desses pra voltar a crescer.... :ph34r:

Provavelmente quando eu estiver ciclando (ainda não começei, viu? rs...) vai ser tudo periodizado e bem dividido em grupos musculares treinados de 3 a 4x na semana e o resto do corpo 1x na semana só pra manter.......

vixi, pantu 6x na semana ? foi brincadeira ?

teria como me dizer como está seu treino ?

abçs

Brincadeira ?

MAnda uma MP pra Bru pedindo o treino de pantu que passei pra ela......................mede seus cambitos agora e daqui 30 dias e me fala............:rolleyes:

Abraços !!!

Postado

Quanta informação, tá de parabéns mesmo Bixão ;D

Tá com quantos anos Tio Draggo?

Com esses lances ae de suplementação ideal com administração de insulina, tá investindo quanto por mês?

Esse ciclo de 16 semanas que vem planejando, tem ideia de quanto vai te custar aproximadamente?

Já chegou a entrar em OverTraining alguma vez? Se sim, o que fez/como/ quanto fez? ;DDD

Tá parecendo uma entrevista, hahá foi mal :P

abraço

Postado

Quanta informação, tá de parabéns mesmo Bixão ;D

Tá com quantos anos Tio Draggo?

Com esses lances ae de suplementação ideal com administração de insulina, tá investindo quanto por mês?

Esse ciclo de 16 semanas que vem planejando, tem ideia de quanto vai te custar aproximadamente?

Já chegou a entrar em OverTraining alguma vez? Se sim, o que fez/como/ quanto fez? ;DDD

Tá parecendo uma entrevista, hahá foi mal :P

abraço

Tem entrevista minha no forum de entrevistas.............auhuahuahaa............:lol:

Mas vamos lá: faço 32 anos em abril.

Suplementação de whey isolada, leucina, creatina, vitamina C e insulina (barato demais) nao chega nem a 400,00 por mês...

O ciclo nao calculei, mas com as doses baixas que pretendo +TPC nao deve passar de 1500,00 nao...... :unsure:

Eu ja até tentei entrar em overtraining uma época, pra provar que isso é lenda.......................... e consegui provar !!!

Cara, esse mito é pior que a merda do "catabolismo" que todo mundo acha que o organismo vai sair comendo seus proprios musculos só pq ficou 3h 49min 57s sem uma refeição.................. <_<

Vejo um monte de "expert de internet" falando que tal musculo não cresce e que deve estar entrando em overtraining quando na verdade (aposto minha cueca!) se o maledeto passasse a treinar esse musculo mais vezes na semana (priorização) aí sim teria bons ganhos. <_<

Pra mim overtraining e catabolismo sao desculpas de quem nao sabe COMER.

;)

Ta muito bom teu diario Draggo, tem muita coisa que eu não sabia e to pesquisando, to lendo tudo

bjs

Show de bola...........saiba que esses peptideos são seguros e muito funcionais para mulheres tambem, viu ? :D

Abraços !

PS: mais um pensamento aleatório: " O jejum é um estado natural do organismo humano. O que não é natural é ter um fast-food em cada esquina. É natural estar faminto "

Ou algo assim............ :rolleyes:

Postado

Saber comer inclui comer pouco quando necessário?

Eu acredito ter apresentado sintomas de overtraining, não cheguei a entrar nele propriamente dito.

Mantinha uma dieta correta pra definição de acordo com meus gastos energéticos, até que comecei a praticar aeróbios por praticar e tomei gosto, passei a praticar mais e mais, só esqueci de mecher na dieta também hehe.

Vou ficar off de tudo por uma semana, fazendo a manutenção da dieta apenas ;D

Valeu pela resposta, tu destrói muito Ogro.

Abraço ae!

Postado

Fala DraggO, queria saber como foi você fez essa 'experiência' pra tentar entrar em catabolismo e não entrou!

Abraços e boa sorte com o cutting

Na verdade eu tentei entrar em OVERTRAINING fazendo aeros em jejum todo dia de manha, treinando 6x nas semana com treino de força e hipertrofia + fst7 intercalado e 30min de bike apos todo treino.

Pois é.........fiz isso acho que por uns 2 meses e nada de overtraining.... mas como disse: alimentação e suplementação estavam bem boas....

Abraço.

-Pensamento aleatório de hoje: "aniversario pra eu ir e não fui. comida e bebida a vontade. minha ultima refeição do dia foi ás 16h e amanha cedo (domingão) vou acordar 6h pra fazer aeros.....só vou tomar minha proteina as 9h.......... e trabalhar até as 15h. Como diria o grande Jesse Monstro James: se não aguenta cai fora seu rato !!! :P

Postado

e os ganhos do 'overtraning', como foram?

Muito bons, levando em conta que a qualidade corporal ficou bem interessante tendo em vista o quanto (muito) eu estava comendo.

Eu tambem estava testando a teoria do G-flux que a grosso modo fala que nao importa o quanto voce come, e sim como e quanto voce treina !

Tipo assim: peque uma pessoa de 80kg que precisa pra viver "em repouso" digamos 2.000kcal. Imaine uma dieta pra ganho de massa magra onde se tenha 500kcal acima do gasto em exercicios que digamos seja de 300kcal........então essa pessoa vai adicionar 800kcal a sua dieta, ciompletando 2.800kcal por dia.

Agora imagine essa pessoa treinando muito e gastando umas 1000kcal por dia, teria que ajustar a dieta pra 3.500kcal por dia.

Qual dieta/treino voces acham que traria melhores resultados ? :rolleyes:

To explicando bem simples o bagulho, mas quem quiser estudar sobre o tema vai achar bem mais coisa.

Abraço e em breve tem novidades.... :ph34r:

Postado

Draggo,

Muito bom acompanhar um diário da galera das antigas hehe

Bota a tampa pra ferver, cara!

Abração,

Bom te ver aqui, guerreiro !

Atualizando:

Pessoal, em breve vou dar uma arrumada no primeiro tópico colocando direitinho como tá meus esquemas de dieta, treino, jejum, suplementos e peptideos.

Abraços !!!

• 2 semanas depois...
Postado

Salve queridos...........fiz umas atualizações no topico: dêem uma conferida sempre no primeiro post, ok ?

https://www.hipertrof...post__p__430896

Chequei agora aos 97kg e deu uma travada nos ganhos/perdas, mas não to usando NADA pra ajudar a queimar. Nem os peptideos consegui ainda. Só na dietinha que ta foda de manter nessas festas de fim de ano e minha caminhada sagrada nas ruas que ta sendo detonada com uma chuva quase todo dia........e eu odeio esteira e bike..... :(

To pensando em usar um termogenico agora (oxyelite) e deixar o clenbuterol para quando estiver "on drugs".

To pensando em baixar pra 90kg até meados de fevereiro e aí depois do carnaval, quando tudo estiver mais calmo, academias vazias, frangos já "despenados".....kakakaa.....eu começe meu ciclinho de 16 semanas num ritmo constante. Vamos ver....

Estou pesquisando muito e quero que este relato sirva pra abrir a mente do pessoal que tá naquela de "ABC2x + whey e malto + catabolismo/overtreining" e demais lendas que rolam por aí.

Saibam que quem anda no TOPO em qualquer modalidade esportiva, está a anos-luz do que se prega nas melhores academias, centros desportivos e profissionais em nutrição de todo esse Brasil.

Ainda temos que pesquisar, prender e desenvolver MUITA COISA em termos de performance corporal, desde ganhar mais musculos, correr mais rapido, pular mais alto até a se recuperar mais rapido de uma lesão e/ou cirurgia.

Conhecimento é tudo.................e desabafando um pouco: me deixa triste ver uma das poucas "casas" que se salva neste mar de internet (nosso forum hipertrofia) com tanta informação bacana sendo usado como um simples parque de diversão (off-topic) por pessoas que vejo muito pouco ou quase nada buscando o conhecimento e nada ajudando o proximo.......:(

Mas pode deixar que no final os bons prevalecerão, como sempre foi e sempre será.

Abraços.

Thiago DraggO

PS: Feliz Natal!!! :santa:

Postado

Acompanhando, e gostei da parte que disse de correr mais, recuperação de cirurgia mais rápida e tal. Acho que além de um belo corpo e grande, ele tem que ser funcional também.

Postado

Infelizmente esse off-topic estraga um pouco o forum, mas td bem.

Draggo obrigado por compartilhar de modo atencioso estas informações, pois como sempre no meio de tanta baboseira existem boas informações de pessoas que levam a sério este esporte, o que nos faz sentir-se motivados sempre. Ficarei até dia 23 parado devido a uma lesão nas costas, e na volta irei adaptar muito de sua dieta no meu cutting pra definição.

Abraços, e boa sorte.

Postado

Compartilho da mesma opniao sobre o Off-topic! Tem um bando de gente la que NUNCA vi comentar nada sobre o principal do forum, mas tudo bem ne !

Postado

Peço pra quando vocês virem algum post mal educado, favor usar o botão de reportar no canto inferior esquerdo para ajudar a moderação a diminuir esse tipo de coisa.... <_<

- Pessoal, novidade quentinha: em breve Tio DraggO pode estar importando peptideos de alta qualidade para os amigos aqui do forum que tiverem interesse.

Abraços.

Postado

Draggo aproveito para lhe dizer que tenho aprendido muito com os seus post. E que estou sinceramente motivada a encarar a comida de forma diferente, as vezes caimos no exagero, na gula, sem razão e prejudicando o nosso organismo. Obrigada por me motivar. Não esqueço que voce foi a 1ª pessoa a dar-me as boas vindas aqui ao forum!

Beijinhos

Postado

Tava pesquisando sobre os tais peptidideos que voce tanto fala e encontrei esses aqui:

https://www.bodybuilding.com/store/pfac/ana.html

https://www.bodybuilding.com/store/xf/ultrapeptide2.html

https://www.bodybuilding.com/store/dya/propeptide.html

https://www.bodybuilding.com/store/pfac/pepto.html

https://www.bodybuilding.com/store/now/aminopeptide.html

Alguem desses se encaixa em tal classificao?

Ou se voce conhecer algum melhor, pode me recomendar?

Abraco e boas festas!

Postado

Não sou o Draggo, mas acredito que os peptideos que ele esteja utilizando são outros tipo de peptideos, tipo insulina, GH, entre outros. E não proteínas hidrolisadas, como as que você postou, caseína hidrolisada, lactoalbumina hidrolisada, whey hidrolisado.

Desculpe-me Draggo se lhe incomodei.

Abraços

Postado

E as novidades dos treinos pow!

Ou...onde e com quem vc compra leucina?

Abraço

Fernandows

Draggo aproveito para lhe dizer que tenho aprendido muito com os seus post. E que estou sinceramente motivada a encarar a comida de forma diferente, as vezes caimos no exagero, na gula, sem razão e prejudicando o nosso organismo. Obrigada por me motivar. Não esqueço que voce foi a 1ª pessoa a dar-me as boas vindas aqui ao forum!

Beijinhos

Isso aê Philipa.......saiba que comemos bem mais que precisamos e não é por aí que conseguiremos corpos melhores e mais saudáveis..... ;)

Não sou o Draggo, mas acredito que os peptideos que ele esteja utilizando são outros tipo de peptideos, tipo insulina, GH, entre outros. E não proteínas hidrolisadas, como as que você postou, caseína hidrolisada, lactoalbumina hidrolisada, whey hidrolisado.

Desculpe-me Draggo se lhe incomodei.

Abraços

Fique a vontade Hellmann.

Se lerem os meus posts aqui (atualização sempre no primeiro post) vão ver quais peptideos vou usar e como vou usar... ;)

Esse assunto de Peptideos é muito pouco discutido no meio do fisiculturismo (no sentido de mudança/performance corporal) mundial...............imagina aqui no Brasil......... :rolleyes:

To falando com o Mestre Bronco para criarmos uma seção de "qualidade de vida" onde discutiremos suplementação, peptideos, rtatamentos e demais assuntos relacionados a viver bem, ter mais saude, melhorar os sistemas funcionais do corpo, perder gordura, ganhar musculos, aumentar a densidade óssea, longevidade....................enfim...............tudo que diz respeito a viver mais e melhor a cada dia.

Abraços.

Postado

Fique a vontade Hellmann.

Se lerem os meus posts aqui (atualização sempre no primeiro post) vão ver quais peptideos vou usar e como vou usar... ;)

Esse assunto de Peptideos é muito pouco discutido no meio do fisiculturismo (no sentido de mudança/performance corporal) mundial...............imagina aqui no Brasil......... :rolleyes:

To falando com o Mestre Bronco para criarmos uma seção de "qualidade de vida" onde discutiremos suplementação, peptideos, rtatamentos e demais assuntos relacionados a viver bem, ter mais saude, melhorar os sistemas funcionais do corpo, perder gordura, ganhar musculos, aumentar a densidade óssea, longevidade....................enfim...............tudo que diz respeito a viver mais e melhor a cada dia.

Abraços.

Postado

ótimo tópico e cheio de informações!

gostaria de aproveitar pra tirar uma dúvida sobre AEJ: Na falta de BCAA pra mandar antes do aeróbico, rola mandar um whey protein? ou melhor não mandar nada nesse caso?

Postado

ótimo tópico e cheio de informações!

gostaria de aproveitar pra tirar uma dúvida sobre AEJ: Na falta de BCAA pra mandar antes do aeróbico, rola mandar um whey protein? ou melhor não mandar nada nesse caso?

Whey nunca !

Leucina seria ótimo.

Vitamina C e BCAA são bons tambem mas em menor valor de contribuição.

Agora o TOP vão ser os peptideos, pois eles vão "soltar" as moleculas de gordura direto na corrente sanguinea. Durante o AEJ o organismo vai usar essa gordura pois é uma fonte de energia muito mais "facil" do que digerir alguma coisa (que nem tem na verdade deido ao jejum) e mais facil ainda do que ter que quebrar proteina dos musculos pra usar como energia (nada de catabolismo então).

E o melhor é que esse efeito dura ainda varias horas depois de parado o exercicio, continuando circulando e oxidando a gordura armazenada enquanto voce não fizer nenhuma refeição........... ;)

Atualizando: quando chegar meus peptideos vou tirar as fotos do "antes" para irmos comparando.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...