Ir para conteúdo

Ajuda Na Dieta

Holy.Vader

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal sou novo no forum e gostaria de algumas dicas sobre a minha dieta. Quero ganhar massa muscular faço academia à 4 meses tenho 1,80m e peso 74Kg, ja to fazendo com um pesinho legal pelo tempo ..ex supino 35Kg cada lado(nunca tomei suplementos). Comecei a semana passada à fazer uma dieta c base num topico aqui do forum, só q antes d conhecer o forum eu comprei um Hipercalórico da DNA Mass Olympia 15000 2,9Kg. O que vcs acham da dieta?

Manhâ

Batida(250ml leite denatado+proteina d soja+1 clara+nescau)

3 claras mexidas

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meio dia (Macarrao+feijao+carne d frango) duvida: posso comer arroz?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

15:30 (1 sanduiche integral de frango alface tomate)

17:30 (250 d leite com 60g do Hipercalórico)

19:00 (TREINO A-peito Triceps B-costas biceps C-ombro trapézio) malho perna tb.Durante o treino tomo 250ml d agua com 40g d Dextrose

20:30 (chego em casa tomo outra batida(250ml leite denatado+proteina d soja+1 clara+nescau))

21:15 (Como macarrão com peito d frango)

Gostaria q se possível ajustassem a dieta, eu sei q o certo seria tomar a Dextrose logo depois do treino c Whey, mas no momento n tenho grana pra comprar mais suplementos..

Desde ja agradeço!

Postado

eu acho que dieta teria que ser postada aqui:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showforum=6

mas enfim, prefiro arroz integral que macarrao, e cuidado, nao fique mais de 3 horas sem comer, se nao corre o risco de catabolizar.

no pos treino, troque a proteina de soja, por um whey protein, vocÊ presisa de absorção rapida nessa hora.

acho dispensavel o hipercalorico, prefiro whey + malto/dextrose, no pos treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...