Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duratestoland


Posts Recomendados

Pessoal é o seguinte...

Primeiro é que eu num achei nada sobre isso no forum, então vamos la.

Comecei a tamar 500mg de dura da lander, segunda e quinta + acontece que eu peguei as dura em 2 vezes com o maluco. Peguei 5 com ele uns dias atras e QUARTA agora(03/10/10) eu pego + 11 dura, sendo que segunda eu teria q tomar 1 ml. Sei que devia ter tudo na mão pra começar o ciclo + estava sem grana e queria aproveitar que eu estou de ferias do trampo, enfim eu comecei assim mesmo e o que eu queria saber é o seguinte.

Será que tem algum problema eu ficar na segunda sem tomar? (sendo que ela fica em media 3 semanas no corpo.)

Eu estava pensando assim pular essa segunda e tomar só quinta e continuar normalmente,

ou vcs acham que eu devia tomar 1 quarta e outra quinta?? huahuahua

Bom pessoal é isso aí, Sei que vcs podem me ajudar. Hehehe

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu dados

Idade= 21

Tempo de treino= 1 ano e meio

Cm Braço= D35 E34... tenho que concertar isso hehehe

Nunca ciclei

O objetivo desse ciclo seria crescer mais um pouco, pq pela minha genetica acredito q ja cheguei ao meu limite, quando comecei a treinar tinha 29~30 braço.

Editado por Coleira cacique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem nada a ver, pode toma assim

a dura fica no corpo 15~~21 dias.

É foi isso que eu imaginei

Primeiro 1 ano e meio de treino é quase nada pra se falar que chegou ao limite genético, existem vários fatores que podem estar de impedindo de crescer, na maioria dos casos, a dieta.

Vc pode até estar certo + natural vou ganhar 1cm de braço em uns 2 anos.

Minha genetica é muito ruim.

Sempre fui magrelo agora que to mudando, e minha dieta é rica em proteina como de 3 em 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...