Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparando Ciclo H-Drol!


Posts Recomendados

A optimum entende mais que laboratório que vende medicação em farmácia?????? Duvido.

Mas, levando-se em consideração que eles entenderiam mais que o Herbarium, eles recomendam 1250mg/dia e vc concorda que isto não é nem a metade do que você falou... Não que necessariamente isto vai te fazer mal, mas nosso organismo tem um limite pra tudo. Você sabia, por exemplo, que nosso organismo não absorve mais que 600ml de água por hora? Ou 1mg de vitamina C por dia?

Por favor, não estou aqui para arrumar confusão, eu sou da área médica e sei do que estou falando, então estou dividindo algum conhecimento que tenho com vocês.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ah! Com certeza!

Mas isso é muito relativo. Toda e qualquer substância que a gente coloca pra dentro do corpo, funciona muito bem em uns e em outros de nada adianta.

To vendo que as opiniões quanto ao M-drol divergem pra caramba aqui. Tem gente que não tem nada, agora tem outros que o negócio tá dando um M@#$% do kct. Já usei muita coisa, já fiz cirurgia, não parei de usar, mas a diferença de hoje para anos atrás é que antes de tomar qualquer coisa eu leio e pesquiso pra caramba, pq não to a fim de perder os testículos tb... auhauahuahauhauahauhauahu

To preparando aki, M-drol pra Janeiro. Comecei hj com Tribulus 500mg/dia e vou fazer por 60 dias (recomendado em bula). Duas semanas antes começo com a Silimarina pra ajudar o fígado. Dostinex já está na mão e vou tomar por 8 semanas desde a primeira semana do ciclo. Ainda decidindo entre Tamox ou Clomid, Bem propenso a tomar clomid no TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu vejo a galera recomenda mais tamox... porque escolheu o clomid? e pra que o dostinex durante o ciclo todo?

Busquei na internet as indicações dos dois. Eles têm indicações diferentes e se não me engano mecanismos de ação diferentes também. O clomid está mais barato que tamox e acabei optando por ele mesmo.

O dostinex é uma medicação de uso contínuo para pacientes com hiperprolactnemia, então não há riscos de fazer uso a longo prazo. Tenho "facilidade" de acesso ao medicamento, então, porque não? Rs Fora que fiz um outro post falando mais a fundo dele e ele bloqueia a produção de prolactina através da indução da produção da dopamina, neurotransmissor relacionado com sensações de prazer e bem estar.

Quero encontrar um artigo que li na internet de um treinador americano que faz uso de dostinex de forma contínua em atletas de ponta. Para nós fica difícil devido o custo da medicação. Vou tentar encontrar e posto o artigo aqui, mas ele está todo em inglês.

[EDITADO]

Acabei de ver na Ultrafarma, o tamoxifeno da sandoz está mais barato que clomid. Acho que o TPC de tamox sai mais barato que de Indux/Clomid.

Editado por PabloRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danvalia, seu ciclo e tpc estão top demais... também acho que não precisa disso tudo, mas já que tá na mão... manda vê... ou guarda alguma coisa para um eventual ciclo futuro de m-drol... sei la... de qq forma tá tudo certinho... vai com fé.

bons ganhos p você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente topico

infelizmente nao tenho nada q possa acrescentar ao seu topico amigo... pelo contrario estou montando o meu com as informacoes obtidas aki ahaha

creio q so irei tomar tamox se sentir sensibilidade msm... mas na duvida ja compro um

agora o protetor hepatio eh uma boa pq tudo isso eh metabolizado no figado e por ser um composto metilado a sua toxicacao eh alta

no mais, estou acompanhando seu ciclo e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...