Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda/ Dúvida Na Dieta


guilhermemc

Posts Recomendados

Bom, desde já eu gostaria de agradecer a quem ler e me ajudar a tirar esta dúvida. Eu treino há um ano já mas foi quase sempre do modo errado nunca estive em uma dieta e nunca mudei muito os treinos, o resultado é que simplesmente nao cresci muito. Há um mês eu decidi ir a uma nutricionista pra mudar de vez isso, então ela fez uma avaliação e meu BF se encontrava em 22% ridiculamente alto. Ela me passo uma dieta e em torno de 40 dias eu baixei pra 14.5%. MInha dúvida vem agora, já que finalmente eu estou fazendo tudo certo tanto dieta como trocando os exercicios e tudo certinho, tendo 14.5% como BF já não estaria o suficiente para eu começar a fazer uma dieta para hipertrofia mesmo ? minha nutricionista disse que quer que eu esteja em torno de 12 ou 11% para então começar mas como eu estou ansioso já que como falei ali é a primeira vez que eu treino certo e me alimento certo com 14.5% ainda sim estaria um pouco alto para começar fazer uma dieta de aumento de peso ?

Valeu ai (não tenho certeza se esse é o lugar certo para essa dúvida, mas agradeço)

Editado por guilhermemc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nos 15% de bf jah da pra mandar bulk sim, tudo depende de você, quer rachar logo? Ou prefere ficar grande... 11% sem ter musculo é tensooo

prefiro ter 11% sem musculo nenhum do que 15% roliço isso vai bem da pessoa e preferencia mas é pior se enganar do que encarar a realidade ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem questão de ter musculo algum hehe, eu ganhei uma boa massa só era óbvio que se eu tivesse feito tudo certo desde o início estaria bem melhor, e com 15% bah estou me sentindo bem melhor fisicamente do antes to com 71kg agora antes 73kg, só tenho um pouquinho de barriga. O que eu não sei é se justamente tendo ja 15% estaria bom pra começar o bulk ou ainda não, porque não tenho a preocupaçao estética digamos assim de agora no verão estar riscado nem nada, até porque pra ta assim é legal ter pelo menos uma quantidade legal de musculo né :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nem questão de ter musculo algum hehe, eu ganhei uma boa massa só era óbvio que se eu tivesse feito tudo certo desde o início estaria bem melhor, e com 15% bah estou me sentindo bem melhor fisicamente do antes to com 71kg agora antes 73kg, só tenho um pouquinho de barriga. O que eu não sei é se justamente tendo ja 15% estaria bom pra começar o bulk ou ainda não, porque não tenho a preocupaçao estética digamos assim de agora no verão estar riscado nem nada, até porque pra ta assim é legal ter pelo menos uma quantidade legal de musculo né :P

Então cara, se você ta se sentindo bem com seu bf, então manda musculo na carcaça :}

prefiro ter 11% sem musculo nenhum do que 15% roliço isso vai bem da pessoa e preferencia mas é pior se enganar do que encarar a realidade ;)

so lembrando que 15% não eh mais roliço, não no meu caso.

Editado por Caiocsn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...