Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Cutting Ec+Tt


Porrinha

Posts Recomendados

_________________________________

Treino n° 3

Data: 01/11

Suplementação: efedrina/cafeína/tt

Dieta: Riscaaa

Aerobico: (x)Sim ( )Não

Obs: Opa galera, esse dia aqui foi legal, almentei a dose da efedrina... de boa o treino...

_________________________________

_________________________________

Treino n° 4

Data: 02/11

Suplementação: efedrina/cafeína/tt

Dieta: Almoço so comi carne, porque me levaram na churrascaria... mas resto do dia foi tranquilo.

Aerobico: ( )Sim (x)Não

Obs: Como foi feriado nesse dia peguei a chave da academia e fui treinar, alem disso depois do treino deu uns pega no jiu jitsu com uns colegas meus... muito bom 3 comp de franol no dia...

_________________________________

Editado por Porrinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

_________________________________

Treino 05/11

Suplementação: efedrina/cafeína/tt

Dieta: Almoço so comi carne, porque me levaram na churrascaria... mas resto do dia foi tranquilo.

Aerobico: (x)Sim ( )Não

Obs: Meu libido está la no alto, da vontade de treinar qualquer hora, o folego está ate o ultimo minuno do treino, treino intenso e almento de peso no triceps e intensidade de treino do biceps maior.

_________________________________

Data de hoje: 08/11/2010

Peso: 85kg - 83.1kg

Altura: 1,78 - 1.78

Biceps D: 38,5 - 38.5

Biceps E: 38 - 38

Coxa D: 60 - 60

Coxa E: 61 - 60

Abdomen: 93 - 90

Treino vai continuar até sexta com efedrina, talvez eu resolvo comprar clebunterol para continuar o ciclo, até hoje de tarde eu vou ver, e outra, esse final de semana não deu para segurar muito a dieta, tive prova do enem e não estava na cidade que eu moro, tive que sair um pouco da dieta, mas não totalmente... Se eu tivesse firme eu acho que chegava nos 82kg, mas vamos ver, abraços e até amanha com novo treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA ... Acompanhando

Tive a mesma idéia de TT + EC hoje cedo, vim da uma pesquisada e plimmm

Ja tem um e ação, minha dieta ta bem parecida com a tua so que nos meus calculo deu um pouquinho a MAIS DE CARBO e tenho 78 Kg. montei a dieta para perder 1Kg por semana B) B)

boas perdas continua relatando pra galera .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OPA ... Acompanhando

Tive a mesma idéia de TT + EC hoje cedo, vim da uma pesquisada e plimmm

Ja tem um e ação, minha dieta ta bem parecida com a tua so que nos meus calculo deu um pouquinho a MAIS DE CARBO e tenho 78 Kg. montei a dieta para perder 1Kg por semana B) B)

boas perdas continua relatando pra galera .......

Se eu não fosse viajar tanto, eu tinha perdido mais quilos e ganhava mais simetria, so que as minhas viagens de final de semana atrapalha, e não consigo evitar salgados, so que como sempre em horarios certos, meus GANHOS foi razoavel so que deveria ser melhor. Abraços e bom Treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino 09/11

Suplementação: efedrina/cafeína/tt

Dieta: Na riscaaa

Aerobico: (x)Sim ( )Não

Obs: Treino Intensoooo!!! mas me deu um desanimo desde quando cheguei em casa em até a facudade, sensação ruim e deve ser a efedrina, dor de cabeça e tonturas, mas passou

Treino 10/11

Suplementação: efedrina/cafeína/tt

Dieta: Na Riscaaaa

Aerobico: ( )Sim (x)Não

Obs: Acabei de chegar, treino legal e tals, mas estava meio desanimado quando comecei. Ate agora não deu desanimo igual ontem, tomara que continue assim até sexta.

Tipo galera, começou a aparecer muitaaa espinha, deve ser o Tribulus... e outra, comprei o clebunterol e está para chegar, vou dar um descanso de sabado e domingo, na segunda eu começo com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...