Ir para conteúdo

[Dúvida] Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Opa, galera!

Seguinte, vou ciclar pela primeira vez. Não curto muito o jeito como a galera costuma fazer as paradas, mas arranjei uma fita quente com médico e tal, e o cara que montou meu ciclo. Tem uma galera que se consulta com ele, ele já tem experiência na área.

Só que achei meio pedrada demais o ciclo dele. Vou tomar dura + deca. Na primeira semana, por exemplo, são 2 deca (2 de 50mg) na terça e 2 deca na sexta, depois começa a revesar com dura, mas mantém sempre 4 ampolas por semana (no início mais deca e depois mais dura).

Quanto a mim, eu treino já faz mais de 2 anos. Tenho a genética ruim e o metabolismo rápido, treino todo santo dia, às vezes chego a treinar 6 vezes por semana ou até a semana toda (sei que isso faz mal, mas é o desespero de quem tem uma genética horrível pra crescer). Já tomei todo tipo de suplemento, gasto horrores por mês com essas paradas e não consigo crescer muito. Tenho o nível de estradiol meio alto, o que prejudica bastante também.

Enfim, só queria mesmo a opinião da galera, vou começar semana que vem. Tenho uma dieta boa, não bebo nada alcoólico já faz uns 4 meses.

Vcs não acham meio pesado pra quem ta começando?

Valeu! Abraço!

Postado

Então, Renan.

Minha dieta é meio variável, eu confesso... de manhã como pão integral (2 fatias) com queijo e presunto e um yogurt (uns 250ml). No meio da manhã tomo albumina com farinha de aveia misturados com uns 400ml de leite. Almoço é relativo, eu almoço perto da onde trabalho, é buffet e tal, tem que comer o que tem lá, mas quase sempre tem uns frangos grelhados, ai mando uns 4, 5 pedaços de frango grelhado, arroz e feijão básico e tudo o que tiver de salada. Durante a tarde vai mais uma albumina com farinha de aveia misturado com leite e um empanado de frango que como na lanchonete (não é frito), ai vou malhar depois do trabalho, a noite tento jantar algo mais leve, menos carboidratos, tomo whey com dextrose depois do treino e as vezes como um pão integral (2 fatias) só de janta junto com a albumina e a farinha de aveia.

As vezes eu altero um pouco, uns dias como mais, outros menos. É meio complicado pra eu seguir uma dieta rigorosa, mas não considero minha dieta ruim.

A idéia do ciclo é 4 deca na primeira semana (2 na terça e 2 na sexta), e a partir da segunda semana, 3 dura e 1 deca (2 dura na terça e 1 dura e 1 deca na quinta), até completar 8 ou 9 semanas (não lembro ao certo agora, deixei o papel com o ciclo no carro).

Falei com uns brothers que já ciclaram (mas sem médico junto), e eles acharam meio pesado pra quem ta começando a tomar agora. O que me tranquiliza é que quem montou esse meu ciclo foi um médico, o cara já é experiente nessas paradas.

Mas ai queria ver a opinião da galera aqui do fórum, que apesar de ser meu primeiro post, eu já olho os tópicos faz um tempo. hehe!

Fuhrer, valeu o apoio, brother! Já me tranquilizo com essas paradas... hahaha! To meio tenso com a quantidade, mas acho que o médico sacou que eu tenho sérios problemas pra ganhar peso, fiz uns exames antes dele montar o ciclo e tal, ele deve saber o que faz. hahaha!

Valeu ai, galera! Se tiverem mais opiniões, peço, por favor, que as coloquem aqui! Valeu!

Postado

Só quanto ao seu treino... Se vc tem muita dificuldade de ganhar massa, pode estar errando exatamente por ir 6x por semana... Quem é ectomorfo geralmente se dá melhor com treinos menos frequentes, dando mais descanso pro músculo crescer...

Postado (editado)

É, eu tento evitar um pouco isso. Mas não ir a academia é algo que me deixa agoniado, parece que 1 dia sem ir faz uma diferença enorme. Mas eu tento controlar isso. Atualmente eu to mantendo 5x por semana, tentando dar uma pausa ali na quarta-feira e indo ou no sábado ou no domingo. Mas talvez ainda seja demais também... hehe!

Valeu!

Editado por Julio Band
  • Moderador
Postado

Poste o ciclo completo com a estrutura para avaliarmos.... senão não dá pra saber...

mas ciclo de deca e dura é muito comum, não tem nada demais ai...

1-8 200mg deca

1-8 500mg dura

não tem que ficar variando dosagens no inicio ou meio do ciclo, faça constante...

Postado (editado)

Bom,

O ciclo é de 6 semanas. A primeira semana é 200mg de Deca, apenas (100mg na terça, 100mg na sexta). Da segunda semana até a sexta semana são 50mg de Deca mais 750mg de Dura (50mg de Deca + 250mg de Dura na terça e 500mg de Dura na sexta). A partir da terceira semana eu começo a tomar oxandrolona junto (duas capsulas de 10mg por dia), além de tribulus e um outro remédio que eu não estou lembrado agora (a receita está no carro, novamente, hehe, logo eu pego ela e confirmo o nome aqui), mas lembro que o médico falou que era pra evitar a ginecomastia e a retenção hídrica. E vou mantendo esses 3 remédios (tribulus, oxandrolona e esse que não lembro o nome) até a décima semana.

Em breve eu já confirmo os remédios pra TPC certinho. (A oxandrolona ele disse que é mais pra não perder muito depois do ciclo).

Na verdade, tenho uma certa confiança no ciclo já que um médico que fez pra mim, depois de ver diversos exames meus. Mas conversando com uma galerinha ai, eles falaram que ta meio pesado demais pra quem vai fazer o primeiro ciclo.

Tenho 21 anos, BF 15%, malho a mais de 2 anos. (Não é muito mesmo, mas já deu pra sentir o meu drama pra ganhar peso).

Bom, é isso ai, só queria mesmo era saber se a galera acha um ciclo normal ou realmente pesado pro primeiro ciclo. Vou fazer a primeira aplicação amanhã. (100mg de deca)

Valeu pelas respostas ai, galera! Abração!

EDIT: Arrumei a qtde de Dura ali, errei feio nos calculos, hehe, mal ae...

Editado por Julio Band
  • Moderador
Postado

Eu acho muito 750mg de testo pra primeiro ciclo... e esse front load de deca ai nada a ver...

conversa com o cara pra fazer constante

200mg deca (100mg segunda, 100mg quinta)

500mg dura (250mg segunda, 250mg quinta)

Oxandrolona a 20mg não vai fazer nem cócegas... mínimo 50mg... e não é bom passar de 8 semanas usando.

Postado

vou só acompanhar aqui, nosso amigo carlos ja está de dando uma grande ajuda, agora sobre tpc é bom da uma pesquisada tambem, pq a ginecomastia causada pela deca é diferente pegunte e pesquisa sobre uma tpc adequada para seu ciclo, não sei se a SERMS seria a indicada!

abrs

• Moderador
Postado

vou só acompanhar aqui, nosso amigo carlos ja está de dando uma grande ajuda, agora sobre tpc é bom da uma pesquisada tambem, pq a ginecomastia causada pela deca é diferente pegunte e pesquisa sobre uma tpc adequada para seu ciclo, não sei se a SERMS seria a indicada!

abrs

Pode mandar serms normal.

essa quantidade de deca ainda acho que não seja preciso cuidados especiais, mas se a queda da libido estiver forte teria que entrar com a cabergolina na tpc tmb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...