Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer Minhoca


Fanático forever

Posts Recomendados

Publicidade

cara, já que vc quer criar minhocas, entao faça a parada direito, misture creatina e malto na terra em que elas estão que elas vao ficar gordas e saudáveis (delícia pra comer fritinha)

up up ainda nao parei de rir neste topico de mais criar minhocas para comer :suicide_anim: e fas o que este parceiro disse :withstupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tá rolando umas críticas sem nexo aqui...

Se eu tivesse certeza que a minhoca é uma proteína de boa qualidade com um custo x benefício compensador e que não causasse nenhum mal a saúde, comeria sem pensar. Até porque nem é um bicho nojento!

Inclusive pesquisarei pra saber se vale a pena comer.

Todo mundo come tudo quanto é tipo de animal, além de verduras e legumes que ficam na terra (junto com as minhocas e outros bichos).

Pra quem acha que o processo para criar um frango para abate é totalmente higiênico, está enganado.

Obviamente que não se aplica em todos os locais, mas quem já foi em algum sabe como é.

Em muitos lugares, frangos defecam na própria comida, se alimentam e depois a gente come com gosto!

A verdade, é que se comer minhoca for bom para o crescimento muscular, e não trazer nenhum malefício. Vale a pena comer sim.

Pois se a mídia recomendasse que comessemos minhoca, barata e etc.., tenho certeza que muitos o fariam!

Se você tem os caminhos e as informações, vá em frente!

[]'s

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

quero ver tu ficar pegando essa porra na mão e tacando no liquidificador e dps comendo ahuaahhahuaahuhua

caralho ri mt pqp ,minhocas hauahuhahha

Po, me interessei, qnt ta o kilo do besouro?

aqui em casa tem lacraia d vez em qnd, será q rola ?

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero ver tu ficar pegando essa porra na mão e tacando no liquidificador e dps comendo ahuaahhahuaahuhua

caralho ri mt pqp ,minhocas hauahuhahha

Po, me interessei, qnt ta o kilo do besouro?

aqui em casa tem lacraia d vez em qnd, será q rola ?

Quanto tá o kg do besouro UHSAHASHUSAHUSAHUAUSHHUA

Aqui a noite lota de mariposa e vagalume , será que vira ?

Editado por Leigo11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...