Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston 1 Vez Por Semana? Opiniões


Larissa Freitas

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu nome é Larissa e estou realizando um ciclo com Durateston 1 ml e oxandrolona 40 mg dia.

Larissa B)

Se for o primeiro ciclo,apenas 40mgs de oxan,já é um exagero,quem dira com 1 ou 2 duras por semana :unsure:

Acho que os colaterais vão vir violentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]mas tenho exemplos de amigas que relatam desconhecer a tão temida virilição.

Ta ai...o maior perigo...querer comparar-se as "amigas"

Acho que o melhor caminho, é procurar ler sobre os colaterais...entender a substancia que pretende usar..

E depois decidir se vai valer apena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seu peso está muito longe de precisar mais de 20mg de ox APENAS... como a chun disse, quem dirá 2 duras na semana...

isso é completa loucura, a chance de virilização é absurda, e como é uma droga de ação lenta não adianta parar quando começar sentir colaterais porque ainda vai ficar um bom tempo agindo e fugir do seu controle.

esqueça essa idéia de usar dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura é forte pra caramba. N sei a quantidade que foi usada, mais ja li relatos de mulheres que usaram dura que fiquei horrorizado, os traço mudam, não estou aqui para assusta-la e sim alerta-la!

o unico homonio feminino que conheço é o standron, eu particulamente não conheço testo para mulheres não, vou até da uma estudada sobre isso

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei preocupada, vários relatos aqui de que Dura irá ser muito ruim, c muitos colaterais.

Ontem tomei minha terceira, bastante força, e meu braço esta lindo, durinho!

Não sei se irei continuar com DURA.

Estou tomando Creatina, não fiz planos para tomar algo para reduzir os efeitos após o ciclo, mas com certeza irei fazer.

Não fiz exames, não pretendo ser inconsequente nas minhas atitudes!

Pesquisei muito, mas infelizmente é dificil saber com as pessoas, pois percebo que sobre esse assunto existe um certo receio,preconceito de ser falado, até com médicos.

Parei com OX, talvez fique com DURA uma vez por semana até final de novembro, tenho até semana que vem pra decidir. Li sobre casos de mulheres que chegaram a tomar 10 injeções na semana, isso sim já é demais não dá pra mim!

Obrigada por me acompanharem... três adiências hoje! to morta! mas vou malhar mais tarde, muito!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei preocupada, vários relatos aqui de que Dura irá ser muito ruim, c muitos colaterais.

Ontem tomei minha terceira, bastante força, e meu braço esta lindo, durinho!

Não sei se irei continuar com DURA.

Estou tomando Creatina, não fiz planos para tomar algo para reduzir os efeitos após o ciclo, mas com certeza irei fazer.

Não fiz exames, não pretendo ser inconsequente nas minhas atitudes!

Pesquisei muito, mas infelizmente é dificil saber com as pessoas, pois percebo que sobre esse assunto existe um certo receio,preconceito de ser falado, até com médicos.

Parei com OX, talvez fique com DURA uma vez por semana até final de novembro, tenho até semana que vem pra decidir. Li sobre casos de mulheres que chegaram a tomar 10 injeções na semana, isso sim já é demais não dá pra mim!

Obrigada por me acompanharem... três adiências hoje! to morta! mas vou malhar mais tarde, muito!

beijos

10 aplicações por semana não são demais pra vc, é demais para a maioria de nós mortais...

imagina 10 duras por dia?

conheço um fisiculturista que chegou a mandar 4g por semana, ou sema 16 duras por semana :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei preocupada, vários relatos aqui de que Dura irá ser muito ruim, c muitos colaterais.

Ontem tomei minha terceira, bastante força, e meu braço esta lindo, durinho!

Não sei se irei continuar com DURA.

Estou tomando Creatina, não fiz planos para tomar algo para reduzir os efeitos após o ciclo, mas com certeza irei fazer.

Não fiz exames, não pretendo ser inconsequente nas minhas atitudes!

Pesquisei muito, mas infelizmente é dificil saber com as pessoas, pois percebo que sobre esse assunto existe um certo receio,preconceito de ser falado, até com médicos.

Parei com OX, talvez fique com DURA uma vez por semana até final de novembro, tenho até semana que vem pra decidir. Li sobre casos de mulheres que chegaram a tomar 10 injeções na semana, isso sim já é demais não dá pra mim!

Obrigada por me acompanharem... três adiências hoje! to morta! mas vou malhar mais tarde, muito!

beijos

10 aplicações por semana não são demais pra vc, é demais para a maioria de nós mortais...

imagina 10 duras por dia?

conheço um fisiculturista que chegou a mandar 4g por semana, ou sema 16 duras por semana :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...