Ir para conteúdo

Referente Ao Início De Treinamento

ople

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai hipertróficos! hahaha.

Então, estou com uma dúvida..

Andei pesquisando sobre a suplementação para treino.. cada informação que obtenho, é diferente da outra..

Portanto gostaria que vocês, que têm uma experiência significativa no assunto, me ajudassem a obter sucesso.

Estou treinando a algumas semanas e gostaria de elevar minha massa muscular (como todos iniciantes, de mandeira rápida e excessiva, rs) e ter uma alimentação saudável.

Em relação à suplementação, o que me indicam ? Pelas minhas pesquisas cheguei a uma mínima conclusão de que WHEY + MALTO + CREATINA é uma boa combinação. Porém a posologia, as doses.. Se no pré-treino, se no pós-treino.. tenho uma deficiência de sabedoria, rs.

Poderiam me ajudar ?

Além disso, me indicam algo além ?

BEBIDA ALCOOLICA 1 VEZ POR SEMANA É MUITO GRAVE ?

Grato desde já,

Ople!

Editado por ople
Postado

E ai hipertróficos! hahaha.

Então, estou com uma dúvida..

Andei pesquisando sobre a suplementação para treino.. cada informação que obtenho, é diferente da outra..

Portanto gostaria que vocês, que têm uma experiência significativa no assunto, me ajudassem a obter sucesso.

Estou treinando a algumas semanas e gostaria de elevar minha massa muscular (como todos iniciantes, de mandeira rápida e excessiva, rs) e ter uma alimentação saudável.

Em relação à suplementação, o que me indicam ? Pelas minhas pesquisas cheguei a uma mínima conclusão de que WHEY + MALTO + CREATINA é uma boa combinação. Porém a posologia, as doses.. Se no pré-treino, se no pós-treino.. tenho uma deficiência de sabedoria, rs.

Poderiam me ajudar ?

Além disso, me indicam algo além ?

BEBIDA ALCOOLICA 1 VEZ POR SEMANA É MUITO GRAVE ? Nem comento isso!

Grato desde já,

Ople!

Olha, existe um novo suplemento, não espalha, se chama pesquisa! Muito fácil de adquiri-lo. Olhe no canto direito superior da sua tela e lá está =)

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...