Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Optimun Gold Standard X Ultimate Nutrition Isocool


juba.

Posts Recomendados

Ae galera, eu pesquisei sobre isso e não encontrei nada que me ajudasse...

Eu estou tomando essa whey aqui da Ultimate Nutrition:

ISOCOOL – CHOCOLATE CRÈME

Serving Size: 1 Scoop (about 26g)

Servings per Container: about 87

Amount per Serving % Daily Value

Calories 90

Calories from Fat 0

Total Fat 0g 0%

Saturated Fat 0g 0%

Trans Fat 0g

Cholesterol 20mg 7%

Sodium 40mg 2%

Total Carbohydrates 0g 0%

Dietary Fiber 0g 0%

Sugars 0g

Protein 23g 46%

Vitamin A 2% • Vitamin C 0%

Calcium 15% • Iron 2%

Ingredients: Premium Whey Protein Isolate, Cocoa, Natural and Artificial Flavors, Sucralose, Acesulfame Potassium, and Soy Lecithin

Contains Milk, Soy

Eu queria saber se vale mais a pena eu pagar um pouco mais e pegar uma da Optimum, mas assim, essa whey que estou tomando é isolada, ela não seria melhor que a Optimum?

Eu estou perguntando isso porque todo mundo fala muito bem da Optimum, mas não ouço falando muito dessa marca aqui no fórum...

Valeu ae gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,não faz sentido sua pergunta.

OPTIMUM,é uma marca,e vende whey protein,o qual é muito bom.(ponto)

ULTIMATE NUTRITION,é outra marca,que vende whey protein que é muito bom.(ponto)

Ambas as marcas são top,e são importadas.

Agora,a quantidade de proteina por dose em um Whey ISOLADO é maior que no Whey CONCENTRADO.(ponto)

Voce ta querendo trocar um EXCELENTE whey,que eh o ISOCOOL,que é ISOLADO,por um tambem bom,porem nao tão quanto o seu ISOLADO...só pq é optimum?por favor né.

E nao sei da ond vc viu que eh mais caro o Optimum...o seu whey eh MTUUUU mais caro.

O whey da optimum:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/100_Whey_Protein_Optimum ...900gr+- por 130 reais

o ISOCOOL da ultimate nutrition:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/IsoCool-Zero-Carb ...900gr+- por 166 reais

Entao acho que nao tens mais dúvida ...

E nao ligue só para o fato de ser Optimum ou nao,ligue para a concentraçao de proteinas de QUALIDADE que vc esta ingerindo por dose.

Nao vou comentar a qualidade da Optimum,que eh excelente,msm pq vc esta usando somente whey importado de marcas conhecidas,e que nao deveria ter essa preocupaçao.

E o pessoal só não comenta desse whey,pois ele é caro,e para a grande maioria,nao convem,pelo preço.

espero ter ajudado

Editado por Arnold Br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brunorocha..

Concerteza,é um otimo investimento comprar o Whey da optimum,mas ele eh WPC e nao WPI...contem isolado,mas sua concentraçao é de em 30g de produto ,tem se 24 g de proteina.

Já o WPI,puramente isolado tem em 26g de dose,cerca de 23g de proteina...ou seja um concentraçao maior de proteinas por dose,e assim,determina maior pureza,tendo entao menos substancias aleatorias na composiçao,como gordura,carbo etc...

Se a pessoa pode pagar um Whey Isolado,concerteza é melhor...claro se voçe estiver interessado em ganho de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o whey da optimun eh composto de um blend de wpc e wpi

"Ingredientes: proteína do soro do leite isolada, proteína do soro do leite concentrada, peptídeos do soro do leite, cacau processado com álcali, sal, aroma natural e artificial, estabilidade lecitina de soja, edulcorantes artificiais, sucralose e acessulfame K. Não Contém Glúten."

e como o wpi esta em primeiro da tabela acredito eu q a concentracao eh maio q a do wpc, nem q for por 1g

pelo preco vale muito mais a pena pegar o whey da optimun , ate pq se for mandar um whey totalmente isolado , eu axo q seria melhor mandar no segundo shake pos treino por causa da velocidade de absorcao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...