Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dúvidas


Posts Recomendados

Ignorante é vc que faz uma pergunta que até uma criança de 5 anos saberia responder... Anabolizante faz mal? <_<

Tem um milhão de tópicos e coisa descutindo o perfil das drogas, mas acontece que sempre tem um cara preguiçoso que vem, se cadastra no fórum e quer que suas perguntas sejam todas respondidas mas não tem a mínima boa vontade de PESQUISAR....

E ainda acha ruim quando fecham o tópico ou discordam dele.

Sua primeira pergunta já era muito fácil de ser respondida com pesquisa, o que não falta é relatos com apenas uma droga. Tire suas conclusões. Ninguem aqui vai passar a mão na sua cabeça e falar pra vc tomar que não vai dar nada.

E uma dica se vc tá entrando em foruns agora... desconfie de quem passa a mão na sua cabeça e só fala coisas boas. Geralmente são vendedores.

Cara, eu já vasculhei a net toda, mais todos falaram pra mim que depende do meu corpo. O ciclo tem que ser diferênte e tudo mais, só que tu foi ignorante. Ao invés de ajudar, deu uma de grosseiro! Não seria mais simples ajudar, ao invés de ter que ficar discutindo?

Irmão, sobre que o Anabolizante faz mal, CLARO QUE SEI brother, lê o tópico des do começo, pois relato isso lá no início. E quero saber sobre o DURATESTON, sei que na bula tráz que ele não ataca o fígado. Só que queria saber sobre os outros riscos, como aquela doeça da formação de seios e tal. Seria mais fácil ajudar, do que iniciar uma discução! =D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o TPC. Me informaram os produtos, más não a sua faixa de preço. Vi um dito ai em cima, Clomid na faixa de R$ 150. Alguem pode me informar se esse é o valor do produto realmente? Abraço!

Relaxa cara, o pessoal gosta de brincaar mesmo..com o tempo vc vai começar a fazer isso também, é natural.

Bom, vou dizer o que penso sobre seu ciclo.

Como todos, eu também acho que vc está bem longe do seu limite genético, tem muito pra ganhar com suplementos ainda, porém percebi que está decidido a ciclar.

Seu ciclo é bom...500mg de testo, não vejo problemas nisso...mas não espere ganhos absurdos, apenas moderados.

Sobre a TPC

Clomid pode ser substituido por indux que é sua forma genérica...da ultima vez que comprei paguei 20 pilas em 10comprimidos de 50mg.

Tamox = 40,00 em 30 comprimidos de 20mg, se não me engano foi isso.

Bom e não deixe nunca de lado uma boa suplementação acompanhada de uma dieta legal (tem várias aqui no fórum).

É isso ai cara...qualquer coisa só perguntar.

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, você acaba de dizer uma cagada.

Cara não se começa com uma dose e se aumenta, você pode começar com dose maior que seria no começo ou seja

um front-load, só.

Se for fazer, faz direito. Não existe de muito pesado para primeiro ciclo, a não ser que estivesse usando 3 ou 4 drogas

te daria razão mas como não é o caso então discordo de você. Só com dura 500mg/sem é o certo.

Abraços.

Valeu mestre !!!!! Tu é o cara !!!

Editado por bombaman.jf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

indux é comprado em farmácia? Valeu pelas dicas, levei um belo de um susto quando vi aquele outro preço. HEHE! Agora tô mais contente, pois vou poder ciclar com segurança. Graças a ajuda de todos que contribuíram aqui. Estou muito grato de verdade. Vou criar um tópico quando começar a ciclar, para ver as mudanças de semana à semana. Abraço!

Editado por vinnymlk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu ciclo é bom...500mg de testo, não vejo problemas nisso...mas não espere ganhos absurdos, apenas moderados.

Sobre essa questão dos ganhos. Há como dar um exemplo? Supondo, coloco 30kg cada lado no Supino, na primeira semana conseguirei aumentar a carga, resistência, no equipamento? Sendo mais objetivo .. Eu notarei ganho de força visível na primeira semana de uso do produto? E se a resposta for NÃO, a partir de quanto tempo começo a ver mudanças?

Abraço!

Editado por vinnymlk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre essa questão dos ganhos. Há como dar um exemplo? Supondo, coloco 30kg cada lado no Supino, na primeira semana conseguirei aumentar a carga, resistência, no equipamento? Sendo mais objetivo .. Eu notarei ganho de força visível na primeira semana de uso do produto? E se a resposta for NÃO, a partir de quanto tempo começo a ver mudanças?

Abraço!

Ja leu o perfil da droga que você quer utilizar ?!

Se leo sabe quanto tempo ela demora pra agir, quanto tempo ela demora para sair do seu corpo

e quais os efeitos dela.

Se não, go estudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...