Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dúvidas


Posts Recomendados

Bom, malho à 2 anos e 3 ~ 5 mêses. Sigo uma dieta balanceada com alto valor de calorias, faço uso de suplementos : BCAA, Mass Olympc, Albumina e Total Protein. Más nestes 2 anos malhando, cheguei em um ponto que fico irritado, por não ter mais resultados. Então decidi entrar no mundo dos Anabolizantes! Não sou nenhum mestre sobre o assunto, apenas sei que ocorre sérios riscos e por ai vai. Aqui aonde eu moro, é uma cidade de 2 mil abitantes, é muito pequena. Más a academia que vou, é bem preparada em quantidade de aparelhos. Bem, como sabem, é uma cidade pequena, e resolvi comprar Anabol. só que consegui apenas um produto, que é o Durateston. Pesquisei sobre ele na Internet, e foi o que mais me deixou 'confiável' à fazer uso do produto, pois quando olhei a taxa de intoxicação, apresentava "NADA". Então aqui vai minha primeira pergunta : "Durateston(16 ampolas de 250mg, 2ª e 5ª = 500mg) aplicado sozinho, sem nenhum outro de Anabol. e mais a suplementação, há como obter resultados?"

Ah, antes que me esqueça. Aqui vão uns dados do meu Corpo que medi hoje na Academia:

Idade: 20

Peso: 74kg

Altura: 1,86

Biceps: 32cm (relaxado) & 37cm (contraído)

Lembro apenas dessas infos., pesso desculpa se cometi alguma infração ao postar esse tópico aqui, se não respeitei as regras etc. Sim! Sou novato. HEHE!

Deixando a brincadeira de lado e relembrando a pergunta :"Durateston(16 ampolas de 250mg, 2ª e 5ª = 500mg) aplicado sozinho, sem nenhum outro de Anabol. e mais a suplementação, há como obter resultados?"

Fica meu pedido de solidariedade, para que cada um possa compartilhar comigo de sua experiência dentro desse assunto!

Obrigado des de já. E novamente, perdão por alguma infração cometida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim cara, sem dúvidas é uma ótima escolha para primeiro ciclo usar apenas uma droga(testo)...

Seus receptores estão virgens, e por isso um simples ciclinho de testo com dosagen padrões com ctz trará ótimos resultados..

Mas como Corleone disse, suas medidas ainda estão fracas, vc ainda está muito longe de atingir seu limite genético...

Eu sendo vc adiaria esse ciclo pra quando estivesse mais "preparado", investe em suplementos e dieta por agora em breve vc estará pronto pra entra nesse ciclo

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu ainda ta em fase de crescimento ai como a galera acima disse ....

Mas se vai fazer se ja ta na tua cabeça ta bom pra primeiro ciclo so acho que 2 dura logo de cara ja é meio pesado pra quem nunca usou nada. Pq nao faz a primeira semana so com uma pra saber como teu corpo vai reagir.

E vai com calma que teu corpo ainda tem muito o que crescer por ele só !

E quanto ai taxa de intoxicaçao nada, realmente nenhuma testosterona é toxica, é um hormonio similar ao que seu corpo fabrica o que vai rolar, é um desequilibrio hormonal. O que pode gerar é ralacionado a isso..

Abç

Editado por bombaman.jf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu ainda ta em fase de crescimento ai como a galera acima disse ....

Mas se vai fazer se ja ta na tua cabeça ta bom pra primeiro ciclo so acho que 2 dura logo de cara ja é meio pesado pra quem nunca usou nada] Pq nao faz a primeira semana so com uma pra saber como teu corpo vai reagir.E vai com calma que teu corpo ainda tem muito o que crescer por ele só !

E quanto ai taxa de intoxicaçao nada, realmente nenhuma testosterona é toxica, é um hormonio similar ao que seu corpo fabrica o que vai rolar, é um desequilibrio hormonal. O que pode gerar é ralacionado a isso..

Abç

Então, você acaba de dizer uma cagada.

Cara não se começa com uma dose e se aumenta, você pode começar com dose maior que seria no começo ou seja

um front-load, só.

Se for fazer, faz direito. Não existe de muito pesado para primeiro ciclo, a não ser que estivesse usando 3 ou 4 drogas

te daria razão mas como não é o caso então discordo de você. Só com dura 500mg/sem é o certo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente tomei minha decisão e irei fazer uso do Durateston.

Más sobre os perigos do produto .. Ele apenas não ataca o fígado? Ou ele não faz mal nenhum?

Se ele faz mal, devo de prevenir com uso do TPC? Se sim, quais os produtos me recomendariam, e qual sua faixa de preço?

Obrigado à todos que estão dando forças, de coração! De noite volto pra continuar o assunto! Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, realmente tomei minha decisão e irei fazer uso do Durateston.

Más sobre os perigos do produto .. Ele apenas não ataca o fígado? Ou ele não faz mal nenhum?

Se ele faz mal, devo de prevenir com uso do TPC? Se sim, quais os produtos me recomendariam, e qual sua faixa de preço?

Obrigado à todos que estão dando forças, de coração! De noite volto pra continuar o assunto! Até.

Cara, ta precisando ler/estudar um pouquinho antes de fazer esse seu primeiro ciclo. Não me leve a mal mas parece que vc tá meio cru e te aconselho fortemente a ler mais a respeito do assunto. No forum tem muitttaaa coisa, muitos texto bons que vão te ajudar.

TPC é obrigatório até em pró-hormonais, ainda mais com sintéticos. Tem que fazer sempre TPC.

Medicamentos usados para TPC são Clomid (ou indux que é o genérico) e tamoxifeno.

Para proteção do figueredo durante o ciclo usa-se silimarina. Mas isso que falei é só o basicão, leia bastante ok.

Boa sorte

Editado por Vida Loka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Más sobre os perigos do produto .. Ele apenas não ataca o fígado? Ou ele não faz mal nenhum?

Não faz mal nenhum não cara... pode incluir na sua rotina diária uma aplicação de testosterona pro resto da vida.... :suicide_anim:

reportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz mal nenhum não cara... pode incluir na sua rotina diária uma aplicação de testosterona pro resto da vida.... :suicide_anim:

reportado

Reportado por levantar uma pergunta que todos tem essa dúvida? Por isso morrem pessoas tomando Anabolizante, pessoas como você fazem isso acontecer. Pois se houvese mais tópicos como esse, e com gente que colabore, como o pessoal de cima, concerteza diminuiria os riscos não é? Pense bem antes de sair reportando! Acho que você faz isso apenas pra ganhar +1 no tanto de posts né?

Se realmente for reportado, agradeço o pessoal que me deu as dicas. E sim, vou seguir dicas de cada um, já que vocês são todos experiêntes dentro deste assunto! E ao ignorante do report, para de floodar com merd*, se é pra reportar, reporte sem ficar dando comentários inúteis aqui. O site é pra assuntos, levantei apenas uma questão. Já li por tudo sobre o produto, mais quanto mais leio, mais dúvidas aparecem. Então se liga brother, pode ser Vip, pode ser o que quiser, mais para de ser Ignorante, humildade é uma coisa que levo comigo. Se tu leva contigo a o nariz empinado ignorância boa sorte, tome cuidado pra não tropeçar e quebrar a cara. OK?

Abraço! =D

Editado por vinnymlk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se realmente for reportado, agradeço o pessoal que me deu as dicas. E sim, vou seguir dicas de cada um, já que vocês são todos experiêntes dentro deste assunto! E ao ignorante do report, para de floodar com merd*, se é pra reportar, reporte sem ficar dando comentários inúteis aqui. O site é pra assuntos, levantei apenas uma questão. Já li por tudo sobre o produto, mais quanto mais leio, mais dúvidas aparecem. Então se liga brother, pode ser Vip, pode ser o que quiser, mais para de ser Ignorante, humildade é uma coisa que levo comigo. Se tu leva contigo o nariz empinado boa sorte, tome cuidado pra não tropeçar e quebrar a cara. OK?

Ignorante é vc que faz uma pergunta que até uma criança de 5 anos saberia responder... Anabolizante faz mal? <_<

Tem um milhão de tópicos e coisa descutindo o perfil das drogas, mas acontece que sempre tem um cara preguiçoso que vem, se cadastra no fórum e quer que suas perguntas sejam todas respondidas mas não tem a mínima boa vontade de PESQUISAR....

E ainda acha ruim quando fecham o tópico ou discordam dele.

Sua primeira pergunta já era muito fácil de ser respondida com pesquisa, o que não falta é relatos com apenas uma droga. Tire suas conclusões. Ninguem aqui vai passar a mão na sua cabeça e falar pra vc tomar que não vai dar nada.

E uma dica se vc tá entrando em foruns agora... desconfie de quem passa a mão na sua cabeça e só fala coisas boas. Geralmente são vendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...