Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofiado

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hipertrofiado

  • Data de Nascimento 12/24/1988

Profile Information

  • Peso
    89
  • Altura
    1,83

Conquistas de Hipertrofiado

  1. Pensei e provavelmente vc está certo. Porque hoje continuo tomando porém já não sinto mais nada rs
  2. Bom, fiz um ciclo de OXA com Enantanto há pouco tempo...associado a uma boa dieta e suplementação tive ótimos ganhos (7kg) - mas normalmente meus ciclos são curtos...esse durou 4 semanas. Então acho que vc vai gostar dos resultados...quanto a tribullus, eu indico durante a TPC. Bons ganhos.... Abraços!
  3. Relaxa cara, o pessoal gosta de brincaar mesmo..com o tempo vc vai começar a fazer isso também, é natural. Bom, vou dizer o que penso sobre seu ciclo. Como todos, eu também acho que vc está bem longe do seu limite genético, tem muito pra ganhar com suplementos ainda, porém percebi que está decidido a ciclar. Seu ciclo é bom...500mg de testo, não vejo problemas nisso...mas não espere ganhos absurdos, apenas moderados. Sobre a TPC Clomid pode ser substituido por indux que é sua forma genérica...da ultima vez que comprei paguei 20 pilas em 10comprimidos de 50mg. Tamox = 40,00 em 30 comprimidos de 20mg, se não me engano foi isso. Bom e não deixe nunca de lado uma boa suplementação acompanhada de uma dieta legal (tem várias aqui no fórum). É isso ai cara...qualquer coisa só perguntar. Bons ganhos!
  4. .Experiência com Ae's: 6 meses .21 .Enantato de testosterona (ciclo-6) 900mg por semana .Colaterais: Bom, não foram tantos porque sempre optei por ciclos curtos (normalmente 3 semanas)... mas lá vai. Sentia um desconforto na região no rim no momento em que me aplicava na nádega, essa dor durava em média 3h. Além disso observei agressividade (bastante rs). E quando treinava qualquer músculo, o mesmo ficava super doido por uns 3 dias (creio que seja pelo forte anabolismo e esforço muscular) <-mas isso foi ótimo rs. Fora isso nada mais... Ainda tenho pouca experiência, mas espero que isso possa ajudar ou ao menos bater com os sinais de alguém. .Se fez as devidas proteçoes no ciclo? Sim. Clomid e tamoxifeno
  5. Então cara, o ciclo está indo muito bem. Praticamente não sinto dor com o enantato..bem tranquilo. Só esse desconforto mesmo, fiz um teste, hoje me apliquei as 15:00 e o desconforto na região do rim passou as 18:00. Obs.: Nunca tinha usado enantato e to gostando pra kct!! ótimos ganhos, praticamente indolor, e o melhor de tudo...nada de espinhas por enquanto hahaha. Vou acompanhar seu ciclo cara. Bons ganhos \o/ Valeu!
  6. Ae galera, to ciclando com enantato (ciclo-6) + oxa, estou na segunda semana e desde a segunda aplicação comecei a sentir uma sensibilidade na região do rim...tal fato ocorre apenas alguns minutos após a aplicação. Estou aplicando na nádega. Não é nada insuportável, mas é um desconforto... Obs.: Estou tomando de 3 a 4l de água por dia. 21 ANOS Alguém tem experiencia com isso? Desde já Valeu!!!!
×
×
  • Criar Novo...