Postado 20/10/2010 às 21:47 10/20, 2010 Olá galera obg a todos que estam dando uma olhada na dieta meus dados,17 anos,62 kilos e 1,75 altura Ainda estou tomando multivitaminico,omega3 e comlexo B Pesso as sugestões dos mais sabios Se a dieta esta boa ou rui e se tem Algo que eu possa tirar ou acrescentar. Essa quantidade de carbo e de proteina esta boa ou e muito? Muito obg a Todos. www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=4932 Nao Provoque, Prove !!
Postado 20/10/2010 às 22:12 10/20, 2010 achei legal a dieta cara, só achei que tem muito carb/proteina no desjejum! NO BRAIN,NO GAIN.
Postado 25/10/2010 às 18:12 10/25, 2010 A dieta esta boa sim, mais como o broggui disse tem mto carb e mta prot, deixe carb em 100g. Tente usar mais carb no pós liquido, cerca de 60-70g de malto. O sólido tb, o lanche da tarde tem mais de 100g de carb e o pós tem bem menos. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar