yohan Postado Outubro 19, 2010 às 22:08 Postado Outubro 19, 2010 às 22:08 Fala pessoal, td bem? Ja li mt coisa a respeito da Soja, e inclusive varias pessoas falando bem e falando mal... Dizendo q a soja diminui a producao de testosterona, por conter um hormonio feminino q n sei o nome ... e em alguns artigos (um pouco antigo) falando q é uma proteina boa e bla bla bla... E a questao é o seguinte, Um colega meu comprou um pote de Proteina de Soja Isolada da Herbalife, e antes de comecar tomar parou de treinar entao ele resolveu me dar e agora queria saber, se seria util eu toma-la umas 20g somente, sendo q meu objetivo eh Hipertrofia, CRESCER!!! Estou tomando whey e se seria legal tomar junto a proteina de soja, porem separadas, em horarios diferentes... Queria saber a opniao de vcs, se alguem ja tomou esse tipo de proteina, quais foram os resultados? VLw Abracos
broggui Postado Outubro 19, 2010 às 22:32 Postado Outubro 19, 2010 às 22:32 tem varios artigos no forum e no blog do hipertrofia falando sobre a soja pesquise mais!
yohan Postado Outubro 19, 2010 às 22:37 Autor Postado Outubro 19, 2010 às 22:37 tem varios artigos no forum e no blog do hipertrofia falando sobre a soja pesquise mais! Ja pesquisei, e a conclusao q tirei eh, q nao vou usar... + queria ver a opniao de outras pessoas, vai q eu esteja errado... e em nenhum topico q encontrei falava em tomar Whey com a Proteina de Soja.
yohan Postado Outubro 19, 2010 às 23:09 Autor Postado Outubro 19, 2010 às 23:09 Olhem este video q fala da proteina de soja a proteina q tenho aqui eh a ... Protein Powder apesar q no video nao fala nd.. so faz propaganda .. ehheh xD
Elixx Postado Outubro 20, 2010 às 12:33 Postado Outubro 20, 2010 às 12:33 Para mim não presta cara....com soja eu só retenho e engordo. Realmente tem caras que gostam, mas acho que no geral é melhor para as mulheres.
MarinhoBF Postado Outubro 20, 2010 às 12:36 Postado Outubro 20, 2010 às 12:36 Eu não brinco com esse negócio! Soja pra mim só quando eu tomo um suquinho Ades kkkkkkk.
Asgardian Postado Outubro 20, 2010 às 14:21 Postado Outubro 20, 2010 às 14:21 Eu também já procurei muito sobre essa proteína e não achei nada muito conclusivo, nem aqui nem em outros foruns. Gostaria de saber se a absorção é, afinal de contas, lenta ou rápida. Queria saber se dá pra substituir a albumina pela soja. (essa é a única dúvida que ainda me resta). Mas o que achei aqui, e em outros lugares, é que é uma proteína boa. Traz vários benefícios e é uma ótima opçao para tomar entre as refeições. Agora não acho uma boa trocar a whey normal pela proteína da soja no pós treino.
Elixx Postado Outubro 20, 2010 às 16:33 Postado Outubro 20, 2010 às 16:33 Eu também já procurei muito sobre essa proteína e não achei nada muito conclusivo, nem aqui nem em outros foruns. Gostaria de saber se a absorção é, afinal de contas, lenta ou rápida. Queria saber se dá pra substituir a albumina pela soja. (essa é a única dúvida que ainda me resta). Mas o que achei aqui, e em outros lugares, é que é uma proteína boa. Traz vários benefícios e é uma ótima opçao para tomar entre as refeições. Agora não acho uma boa trocar a whey normal pela proteína da soja no pós treino. Cara...com certeza a albumina esta muito a frente da soja em qualidade....não vale a pena nem a pau. Como já foi dito...só Ades e de vez em quando...tomo dia é coisa de doido. Talvez para fazer um blend de proteinas, tendo mais das outras fontes (whey e albumina) ainda de p/ levar já que ela é de lenta absorção. Seria uma boa a combinação de proteinas de origem animal e vegetal....mas com certeza... o ideal é que nessa a quantidade de soja seja a menor.
Asgardian Postado Outubro 22, 2010 às 11:28 Postado Outubro 22, 2010 às 11:28 (editado) Cara...com certeza a albumina esta muito a frente da soja em qualidade....não vale a pena nem a pau. Como já foi dito...só Ades e de vez em quando...tomo dia é coisa de doido. Talvez para fazer um blend de proteinas, tendo mais das outras fontes (whey e albumina) ainda de p/ levar já que ela é de lenta absorção. Seria uma boa a combinação de proteinas de origem animal e vegetal....mas com certeza... o ideal é que nessa a quantidade de soja seja a menor. Opa, muito bom saber disso Elixx, obrigado Editado Outubro 22, 2010 às 11:29 por Asgardian
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora