Postado 19/10/2010 às 02:20 10/19, 2010 Bom dia moçada , queria a opnião de voces sobre a aplicação. Minha primeira aplicação no domingo , (enantato c-6) foi no mesmo musculo representado pela foto : https://www.spotinjections.com/images/thighc.jpg Entao a questao é , manter a aplicação nessa area ou mudar para os gluteos ? Nao tive nenhum problema com a aplicação . Aspiração nenhuma gota de sangue voltou , nao senti tanta dor durante a aplicação , nao ouve dores posteriores ,sem nenhum tipo de reação do musculo , tudo tranquilissimo. Mais que se encaixa minha duvida : Independemente do musculo em que for realizada a aplicação , o conteudo sera "distribuido" de certa forma em igualdade entre todos os outros musculos ? um abraço no pain ,no gain.
Postado 20/10/2010 às 15:25 10/20, 2010 Autor ninguem que possa me exclarecer e opinar nessas questoes ? no pain ,no gain.
Postado 20/10/2010 às 16:00 10/20, 2010 obvio que sim meu amigo, o musculo é apenas o local onde a substancia sera administrada, entao aos poucos absorvida pelo organismo ela cai na corrente sanguinea e depois ira ser metabolizada... ai varia o local mas quase na totalidade pelo figado, seu local de açao independe do local da aplicaçao.
Postado 20/10/2010 às 16:02 10/20, 2010 Seria interessante você postar na área do forum voltada para AE's. Abraços. Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Postado 20/10/2010 às 16:03 10/20, 2010 ae cara sobre varias os musculos vc pode sim, depende da onde vc irá se sentir melhor... eu estou ciclando com propionato e como nunca me auto-aplikei antes tenho mó receio de aplicar na bunda, por todas as injeções que ja tomei la em pronto atendimento e talz não axo um lugar legal rsrs.. estou na 7° aplicação e todas foram na coxa, eu só vario entre esquerda e direita ! mas se você quiser aplicar nos gluteos tambem, sem problemas ! lugares mais de boa são os gluteos e o vasto lateral. No Pain, No Gain !
Postado 20/10/2010 às 16:20 10/20, 2010 A melhor região e mais segura é a ventro-glútea. Segundo estudos, porém ele é pouco usada. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 20/10/2010 às 16:41 10/20, 2010 Cara vocÊ tá confundindo Enantato com ADE heheheeh ADE é localizado, Enantato não... sacou?! hehehehe - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 21/10/2010 às 01:42 10/21, 2010 Autor Cara vocÊ tá confundindo Enantato com ADE heheheeh ADE é localizado, Enantato não... sacou?! hehehehe amigo , nao estou confundindo nada. a questao é que o glutio no meu caso , achei muito tenso fazer a aplicação . entao queria saber se independemente do local os efeitos seriam os mesmo. duvida resolvida ja , obrigado rapaziada. no pain ,no gain.
Postado 22/10/2010 às 19:28 10/22, 2010 o cara... me diga uma coisa ... no ciclo 6 ... dizem pelo menos na hora da relaçao sexual a cara que tomou demora seculos seculos para ejacular isso verdade??
Postado 22/10/2010 às 23:33 10/22, 2010 Autor o cara... me diga uma coisa ... no ciclo 6 ... dizem pelo menos na hora da relaçao sexual a cara que tomou demora seculos seculos para ejacular isso verdade?? fala parcero. entao , ate agora faz 1 semana que to usando mais e possivel te relatar alguma coisa ja. Eu acordo de P.D , passo o dia de P.D , vo pra academia de P.D e vou dormi de P.D . HEAHEAUHEAUHEA , o negocio da um gas que gezus amado. no pain ,no gain.
Crie uma conta ou entre para comentar