Ir para conteúdo

Explosividade / Velocidade

luis1080

Posts Recomendados

Postado (editado)

boas! queria pedir se algum membro do forum , como por exemplo treinadores, personal trainers , eis atletas ou enfim alguem com conhecimento na materia! sou atleta e a minha prova e os 100 metros . gostava de adoptar uns " exercicios" diarios para fazer ( extra treino) que me ajudem a melhorar a velocidade , explosividade ou reacçao ,se souberem alguns exercicios que de para inserir na musculaçao ou no intervalo entre as series opttimO tambem!! ja ouvi falar nisso mas nao tenho conhecimento de quais fazer. agradeço muito a ajuda se possivel !

abraço

Editado por luis1080
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu não intendi 5% do que ta escrito ai...

Bom eu corro todos os dias cerca de 1 hora, meu condicionamento físico é excelente e sinto que minha velocidade está cada vez melhor.Creatina da mais explosão muscular, (ou pelo menos é isso que sinto) me ajuda nas de 100M...

Mas cara isso dificilmente dá futuro então use essa 1 hora pra umas aulas de português... Acho difícil com essa escrita vc passar em algum vestibular.Olha o jeito que eu escrevo tudo errado mas da pra intender...Passei na UFPR...= D

Postado

hahahaha, axo que ele é angolano ou portugues ou qlqler coisa do tipo, por isso fala assim

@PassoLargo parabens mano, ufpr é boa pra cacete, em breve irei transferir pra ai ou pra Utfpr, enfim..quero morar no parana o mais rapido possivel :lol:

Postado

Luiz, eu sou corredor de 400 metros com barreiras, e o que me ajuda muito em materia de explosão é agachamento frontal,agachamento com a barra acima da cabeça e os mais diversos (principalmente) tipos de levantamento olimpico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...