Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores Logo Após Aplicação


Posts Recomendados

Ae galera, to ciclando com enantato (ciclo-6) + oxa, estou na segunda semana e desde a segunda aplicação comecei a sentir uma sensibilidade na região do rim...tal fato ocorre apenas alguns minutos após a aplicação.

Estou aplicando na nádega.

Não é nada insuportável, mas é um desconforto...

Obs.: Estou tomando de 3 a 4l de água por dia.

21 ANOS

Alguém tem experiencia com isso?

Desde já Valeu!!!!

Editado por Hipertrofiado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara, o ciclo está indo muito bem. Praticamente não sinto dor com o enantato..bem tranquilo.

Só esse desconforto mesmo, fiz um teste, hoje me apliquei as 15:00 e o desconforto na região do rim passou as 18:00.

Obs.: Nunca tinha usado enantato e to gostando pra kct!! ótimos ganhos, praticamente indolor, e o melhor de tudo...nada de espinhas por enquanto hahaha.

Vou acompanhar seu ciclo cara. Bons ganhos \o/

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem muitos fatores psicologicos que afetam agente, por exemplo meu camarada mando um ciclo pesado com hemo e deca(cagada pq naum tinha testo no meio), quando ele terminou ele fez a tpc serms tudo certinho. Brother ele ia no motel com as mina e o pau do maluco soh ficava 6:30, bom ele foi no endocrino fez uma bateria de exames e tava tudo normal mano, ou seja psicologico, ele fez tratamento psicologico e hoje tah de boa, claro que isso naum eh o seu caso mais soh estou querendo dizer que nossa mente eh forte demais e faz agente acreditar em coisas que naum estao acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...