Postado 18/10/2010 às 19:27 10/18, 2010 Ae galera, to ciclando com enantato (ciclo-6) + oxa, estou na segunda semana e desde a segunda aplicação comecei a sentir uma sensibilidade na região do rim...tal fato ocorre apenas alguns minutos após a aplicação. Estou aplicando na nádega. Não é nada insuportável, mas é um desconforto... Obs.: Estou tomando de 3 a 4l de água por dia. 21 ANOS Alguém tem experiencia com isso? Desde já Valeu!!!! Editado 18/10/2010 às 20:19 10/18, 2010 por Hipertrofiado (veja o histórico de edições) O PRIMEIRO PASSO PARA O APRENDIZADO É A HUMILDADE! O ADMITIR QUE NÃO SEI.
Postado 18/10/2010 às 20:45 10/18, 2010 Eu estou usando Enan + Oxan também e com aplicação nas nadegas também, não tenho sentido isso não cara... sintto dor depois de um tempo no local da aplicação, tipo uma queimaçãozinha, uma ardencia e só - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação. - Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação poderão ser excluídas imediatamente. O Fórum é um benefício e não um direito. A administração e moderação não recebem nenhum tipo de estímulo financeiro para cuidar do fórum. Muito pelo contrário, para manter o fórum online existem gastos.
Postado 18/10/2010 às 20:59 10/18, 2010 Autor Então cara, o ciclo está indo muito bem. Praticamente não sinto dor com o enantato..bem tranquilo. Só esse desconforto mesmo, fiz um teste, hoje me apliquei as 15:00 e o desconforto na região do rim passou as 18:00. Obs.: Nunca tinha usado enantato e to gostando pra kct!! ótimos ganhos, praticamente indolor, e o melhor de tudo...nada de espinhas por enquanto hahaha. Vou acompanhar seu ciclo cara. Bons ganhos \o/ Valeu! O PRIMEIRO PASSO PARA O APRENDIZADO É A HUMILDADE! O ADMITIR QUE NÃO SEI.
Postado 28/10/2010 às 17:21 10/28, 2010 Autor jah penso que pode ser um problema psicologico? Pensei e provavelmente vc está certo. Porque hoje continuo tomando porém já não sinto mais nada rs O PRIMEIRO PASSO PARA O APRENDIZADO É A HUMILDADE! O ADMITIR QUE NÃO SEI.
Postado 29/10/2010 às 13:51 10/29, 2010 Tem muitos fatores psicologicos que afetam agente, por exemplo meu camarada mando um ciclo pesado com hemo e deca(cagada pq naum tinha testo no meio), quando ele terminou ele fez a tpc serms tudo certinho. Brother ele ia no motel com as mina e o pau do maluco soh ficava 6:30, bom ele foi no endocrino fez uma bateria de exames e tava tudo normal mano, ou seja psicologico, ele fez tratamento psicologico e hoje tah de boa, claro que isso naum eh o seu caso mais soh estou querendo dizer que nossa mente eh forte demais e faz agente acreditar em coisas que naum estao acontecendo.
Crie uma conta ou entre para comentar