Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Ou Discriminação!


carlinhonit

Posts Recomendados

O íntuito do tópico e trocar idéias relacionadas a preconceitos que já sofreram na escola, curso,trabalho ou na própria academia, pelo tipo Físico ou pela alimentação diferenciada.

Modera's, procurei a não achei nada parecido, se tiver algo passa o cadeado.

Minha contribuição:

Todos aqui no meu trabalho me olham diferente quando estou comendo meus ovos cozidos ou minhas batatas doce.Hj fui almoçar com a galera e geral se acabando no churrasco e na coca cola e eu la com meu peito de frango com salada.Não sei pq, mas virei motivo de piada.

Respondi:A minha maior satisfação não é comer um monte de besteiras, mas sim, olhar no espelho e me sentir bem.

è isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

ALIMENTAÇÃO

acho que é uma das coisas que mais gera preconceito,

quem ai nunca ficou com anseio de levar uma marmita com frango/batata doce pro colegio/faculdade?

aos poucos to conseguindo mudar a alimentação no periodo de aula,levando uns shakes de albumina,essas coisas,mais msm assim nao é facil aguentar a galera zuando ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é o pessoal te encarar no meio da rua, só pq vc está enorme, com um peitoral enorme, biceps 45cm, e coxas grossas(pelo menos são durinhas :lol: ). Com certeza tem gente q fala "é bomba com certeza!". Nada contra, mas nunca utilizei nenhum tipo de AE´s, e mesmo q utilizasse, não é só injetar e achar q vai ficar grande. E onde fica a determinação, o treinamento, a dieta, e a força de vontade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é o pessoal te encarar no meio da rua, só pq vc está enorme, com um peitoral enorme, biceps 45cm, e coxas grossas(pelo menos são durinhas :lol: ). Com certeza tem gente q fala "é bomba com certeza!". Nada contra, mas nunca utilizei nenhum tipo de AE´s, e mesmo q utilizasse, não é só injetar e achar q vai ficar grande. E onde fica a determinação, o treinamento, a dieta, e a força de vontade?

o pior é que antes de conhecer o forum do hipertrofia e gostar da musculação,

eu era um desses!

:x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é o pessoal te encarar no meio da rua, só pq vc está enorme, com um peitoral enorme, biceps 45cm, e coxas grossas(pelo menos são durinhas :lol: ). Com certeza tem gente q fala "é bomba com certeza!". Nada contra, mas nunca utilizei nenhum tipo de AE´s, e mesmo q utilizasse, não é só injetar e achar q vai ficar grande. E onde fica a determinação, o treinamento, a dieta, e a força de vontade?

isso se chama julgamento artificial, a pessoa não sabe o que você passo pra se transformar nisso, enquanto pessoas que treinam igual porcos e comem somente porcarias e olham um cara forte vindo em sua direção, é claro que é bomba, porque ele treina igual loco e come de tudo que é porcaria e nao fica assim que alias, muita gente acha que é só academia rsrs... só lamento pra esse tipo de gente. Bom vivem me zuando na escola porque eu levo 2 sanduiches com peito de peru e salada, me chamam de lancheirinha kkkk (e olha que eu levo num tapoer) mas é so leva na esportiva mesmo, porque alem de quem vai fica forte é voce, tenho certeza absoluta que sou o mais saúdavel da minha sala hehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...