Postado 17/10/2010 às 00:47 10/17, 2010 Boa galera! Esse é o meu primeiro tópico, apesar de acompanhar há muito tempo. Como vejo muita gente que dá boas dicas aqui, decidi deixar o meu treinamento aqui para o pessoal dizer se estou no caminho certo. Idade: 26 anos Altura: 1,71 Peso: 77kg Objetivo: Hipertrofia/Definiçao Método de treino: ABC Adicional: Tenho uma barriguinha, estou querendo perder e ao mesmo tempo ganhar massa. Corro 5km por dia depois do treino. TREINAMENTO Treino A Peito/Ombos/Triceps Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Elevação Horizontal com Halteres Elevação Vertical com Halteres Remada alta Roldana mãos em pronação Roldana mãos em supinação Triceps Frances Treino B Costa/Trapezio/Biceps Pulley Frente Pulley Costas Remada Unilateral Trapézio de pé com barra Biceps com halteres com banco inclinado Bíceps em pé com barra Biceps com roldana alta Rosca direta Treino C Pernas/Panturrilha Agachamento Hack Leg45 Mesa Flexora + C. Flexora Abd Obliquo/Obliquo Unit / Flexâo no Cross C. Adutora 3ins. + C. Abdutora 3ins Todos são 3 x 15 Dúvidas: Os grupos trabalhados estão corretos? É necessário adicionar/retirar algum exercício?
Postado 17/10/2010 às 18:32 10/17, 2010 se o seu for ABC1X podia por 4 exercicios pra pernas, peitos e costas, 3 biceps e se for abc1x acho q 3x15 ta manero =P vlw
Postado 17/10/2010 às 18:39 10/17, 2010 Treino A:Tira a remada alta e um exercicio de triceps Treino B:Tira um exercicio de Biceps Dica: Correr 5km todos os dias apos os treinos VAO prejudicar os seus ganhos Se voce treinar pesado e se alimentar adequadamente (cortar as porcarias e os carbos de noite podem ajudar) Já irão ajudar bastante quanto a barriguinha. Leia o artigo : Puxando ferro para queimar gordura , ele se encontra aqui no hipertrofia mesmo Bons ganhos , abraço! "Coming Soon"
Postado 18/10/2010 às 10:40 10/18, 2010 Autor Blz Vou fazer essa ateração Se eu malhar pela manha e correr no inicio da noite, mesmo assim pode estar perdendo o que ganhei?
Crie uma conta ou entre para comentar