Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico + Malto?


Leandro

Posts Recomendados

Pessoal, sou novo no forum, acabei de descobri-lo na parte da manhã, e tive o interesse em criar este tópico para ver se alguém pode me ajudar em algumas dúvidas. Gostaria de desde já parabenizar a galera, pois conheço outros foruns e são POUCOS os que têm usuários atenciosos como este, sem brigas, confusões.

Bom, sou bastante magro e tenho dificuldades de engordar devido a minha genética mesmo e também a alimentação ruim. Não tenho muito tempo para comer, meu dia é corridissimo, trabalho durante horário integral e facul a noite. Então, decidi começar a malhar (a 20 dias) e melhorar minha alimentação no que posso (ainda longe de ser perfeita devido o tempo). Nesses 20 dias malhando, venho tomando o hipercalorico da Probiótica 3200, com uma dose por dia divida em 2x (manhã ao acordar e meio da tarde).

Porém, agora comprei o Maltodextrin da Probiotica também e não sei como utiliza-lo em conjunto com a massa. Temos que levar em consideração os seguintes aspectos:

- Meu café da manhã é péssimo, inclusive comprei a massa para praticamente substituir esta refeição, pois não tenho tempo MESMO;

- Estou malhando as 6h da manhã, praticamente acordo e em 20 minutos tenho que estar na academia, se não, não da tempo.

Estava tomando o hipercalorico antes de ir malhar, nesses 20 mim... agora com o Malto, como deve ficar? Andei lendo e pesquisando em outros tópicos e vi que o Malto ajuda na melhor utilização das proteinas, mas que deve ser tomado PÓS treino. Posso tomar ele puro com agua no meu pós treino? Ficaria mais ou menos assim:

6h da manhã - 250 ml Leite Integral + 1/2 dose de Hipercalórico

6:20 até 7:20 - Treino

7:30 - 250ml de Água gelada + 40g de Maltodextrina

- O Malto sendo tomado "sozinho" no pós treino, ajuda em algo? As 38g de carboidratos na dosagem ajudam no ganho de massa quando consumidas pura?

- Devo tomar tudo depois do treino misturado para aproveitar as proteinas do hiper?

- Ou devo tomar o malto antes e o hiper depois do treino?

De qualquer forma tenho q tomar o Malto com agua pois ele possui sabor, não vai ficar bom no baunilha do hiper uahuahau.

Minhas alimentaçõoes no restante do dia são até boas, tenho mais tempo... o que me detona é a parte da manhã que é MUITO corrida.

Desculpe se a dúvida é boba mas eu realmente tentei pesquisar bastante antes de perguntar, acredito que pelo meu caso ser mais especifico, fica complicado de tirar conclusões.

Abraços.

ps: tomando só o hiper desta forma eu já engodei 2,5kg em 20 dias.

ps2: estou malhando 6x na semana, só descanso no domingo... mas meu treino é leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Se você tomar o hipercalórico depois do treino, não precisa tomar o Malto, pois a maioria dos hiper já tem malto e se não tem, ja´vem com uma quantidade alta de carboidratos na dose.

E tomar malto sozinho sem nenhuma fonte de proteína, não vai adiantar nada... O que constroi massa muscular é a proteína. Ingerindo o malto você só ajudaria o seu organismo a usar a proteína para a tarefa certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tomar o hipercalórico depois do treino, não precisa tomar o Malto, pois a maioria dos hiper já tem malto e se não tem, ja´vem com uma quantidade alta de carboidratos na dose.

E tomar malto sozinho sem nenhuma fonte de proteína, não vai adiantar nada... O que constroi massa muscular é a proteína. Ingerindo o malto você só ajudaria o seu organismo a usar a proteína para a tarefa certa.

Puts, era o que eu não podia ouvir hahah

Então será que a melhor solução para utilizar este Malto é tomar junto com o Hiper?

Posso fazer assim:

Antes do Treino: Bananas, Iogurte

Treino

Pós Treino: 250Ml de Agua Gelada + 40g Malto e 250Ml de Leite Integral + Hiper

Barriga dágua, mas sem problemas. Ajudaria em algo?

OU, outra opção (correndo contra o tempo):

Antes do Treino: 250Ml de Leite Integral + Hiper

Treino

Pós Treino: 250Ml de Agua Gelada + 40g Malto com algum pão + Peito de Peru + queijo branco.

Pensei também em comprar um Whey baratinho pra tomar junto com o Malto no pós treino, mas tomando o Whey eu ficaria sem tomar o Hiper de manhã, e meu café já é muito fraco, tirando o Hiper fica quase nulo ou com o Whey + Malto já estaria razoavel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara, hipercalórico já tem Malto, não precisa tomar mais malto ainda...

Como eu disse, não precisa tomar malto junto com hipercalórico e tomar malto sem uma fonta de proteína em seguida não vai adiantar de nada.

Ou você faz uma refeição com proteína e carboidratos ou compra um whey pra tomar com o malto.

Composição - Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg):

Informações Nutricionais

Porção: 9 colheres de sopa cheias (129g)

Total de porções: 31

Ingredientes: Maltodextrina, Clara de Ovo Desidratada, Glucose Desidratada, Frutose, Proteína Concentrada do Soro do Leite, Caseinato de Cálcio, Cacau em pó, Proteína Isolada do Soro do Leite, Triglicerídios de Cadeia Média (TCM), Proteína Hidrolisada do Trigo, Aroma natural, Hidrolisado Proteico, Vitaminas e Minerais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

 Leandro, posta sua dieta (dia inteiro) para podermos lhe ajudar.

 

 Você precisa ingerir bastante proteína para aumentar sua massa muscular, porque não coloca ai umas claras de ovos no café da manhã? Ou um frango desfiado para comer rápido.

 

 Tem que levar em consideração que se você não comer bem, não almoçar/jantar direito você irá secar ao invés de ganhar massa. Eu mesmo relaxei na dieta e perdi uns 2 kilos que eu não queria porque estava treinando pesado e comendo pouco.

 

Eu levo uma garrafa com Whey, dai se no dia eu não poder almoçar por conta da correria do trabalho, faço um lanche e tomo o Whey, se eu tiver comido bem (proteina) nem preciso tomar Whey naquela refeição.

 

Se tiver grana sobrando e realmente não tem tempo para comer, compre albumina, whey, creatina e ujm multi-vitaminico.

Albumina você toma de manhã e a noite, whey após o treino, e se quiser taca a albumina no seu hiper. A creatina só faz efeito mesmo após algum tempo de uso, quando o seu nível aumenta, pode tomar junto com o whey no pós-treino.

 Albumina é clara de ovo, se você quiser pode mandar a clara direto, nem precisa comprar.

 

 Meu shake pós-treino é malto/whey/creatina, mas eu não tomo hiper, como igual cavalo.

 

O principal é você resolver o problema da sua alimentação, os suplementos dão uma força, mas se você não estiver consumindo mais calorias do que está gastando no seus treinos e dia a dia, vai emagrecer ao invés de crescer.

 

Nathan, qual a receita do teu Hiper?

Editado por Hfett
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...