Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher Tomar M Drol - Perigoso?


thati18

Posts Recomendados

Oi, me chamo thati, tenho 18 anos e ja malho há um bom tempo mas nunca consegui pegar a massa muscular desejada, então resolvi tomar um ciclo de m drol (15 capsulas, uma por dia), mas to um pouco insegura pois sou muito magrinha e morro de medo dos efeitos colaterais. Sou totalmente leiga no assunto, não entendo nada de PHs apesar de ja ter pesquisado bastante sobre o assunto... queria a ajuda de quem realmente entende do assunto, relato de alguma mulher que ja tomou, ou algo do tipo. OBRIGADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha,eu não sei,nunca usei e nem conheço que ja tenha usado mdrol(mulher)...No caso é um pre cursor de hormônio,se complementa ao seu,e tem colaterais sim,os mesmos dos anabolizantes.

Tenho um amigo que está usando 2 caps por dia,disse que fica muito agressivo e nervoso.

oBS:Se resolver usar,use apenas 1 por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo de 15 capsulas ? Realmente tá precisando se informar mais sobre ciclos, eu não recomendaria.

"Quando os niveis de testosterona na mulher são elevados, nem que seja pouco, pode haver o desenvolvimento do hirsutismo. O hirsutismo em mulheres está associado a administração de androgênios e a superprodução de testosterona.

O hirsutismo, ou frazonismo é definido como o crescimento excessivo de pêlos terminais na mulher, em áreas anatômicas características de distribuição masculina. Pode manifestar-se como queixa isolada, ou como parte de um quadro clínico mais florido, acompanhado de outros sinais de hiperandrogenismo, distúrbios menstruais e/ou infertilidade ou ainda alterações metabólicas relacionadas com hiperinsulinemia/resistência insulínica. O hirsutismo decorre da ação dos androgênios sobre a pele e depende de vários fatores correlacionados: níveis de androgênios e da SHBG e conseqüente relação hormônio livre/hormônio ligado, grau de sensibilidade cutânea aos androgênios, capacidade de conversão de androgênios em estrogênios e outras interconversões entre esteróides. Pode ser classificado em duas categorias: a) associado a uma hiperprodução glandular de androgênios pelos ovários e/ou suprarrenais ou B) decorrente de uma hiperutilização isolada dos androgênios circulantes pelo folículo pilo-sebáceo, correspondendo ao hirsutismo dito "idiopático". A causa mais freqüente do hirsutismo de origem glandular é a síndrome dos ovários policísticos. A hiperplasia adrenal congênita forma não clássica (HAC-NC) por deficiência da 21-hidroxilase é a causa mais freqüente de hirsutismo de origem adrenal, embora sua prevalência, entre mulheres hirsutas como um todo, seja relativamente baixa. Outras causas menos freqüentes são a síndrome de Cushing e os tumores virilizantes, ovarianos ou adrenais. Neste artigo são enfocados criticamente aspectos da avaliação diagnóstica do hirsutismo e os principios do tratamento com base em sua etiologia. São abordadas as indicações e limitações do uso de diferentes antiandrogênios e outros fármacos relacionados. "

Dei uma pesquisada rápida e sobre excesso de testo em mulher eu só achei isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola moça, eu não aconselho mulheres usarem ph's como mdrol ou hdrol, uma que provavelmente vc não ira ter resultados satisfatorios se ele for um percurssor mesmo, mas como existem boatos e sondagens que na realidade ele tem hormonios sinteticos como a propia testosterona eu não aconselho, pois ai sim os colaterais seriam um pouco forte para vc, minha mulher ja usou o masterdrol liquido que não fabrica mais e não ganhou nada, nada mesmo....

portanto aconselho a vc estudar um pouco mais sobre alimentação e treinamentos que vc conseguira algum resultado legal!!! ai sim mais pra frente usar uns suples melhores e depois um aes

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendaria jamais um ciclo de M_Drol para mulheres, mesmo porque não conheço direito a substancia e seus colaterais para girls!

Caso esteja interessada, procure outro ciclo!

Mesmo assim, creio que a srta, seja iniciante e seja cedo demais pra o determinado fim!

Abcs,

Marinho :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três motivos:

Primeiro - Você é mulher.

Segundo, - M-Drol não seria uma escolha inteligente, nem para mulheres, nem para honens. Tem coisa melhor, mais segura etc.

Terceiro - Você poderie e deveria postar sua dieta e treinos, assim como mais dados - tempo de treino etc etc

Acho que teria mais antagens arrumando seu treino e dieta. depois, se nada disso der certo, vamos pensar nesse tipo de solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...