Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nataçao + Musculaçao Ajuda!


Dudugatto

Posts Recomendados

Estou precisando numa ajuda nos treinos , eu treinava a um tempo a tras , mas acabei relaxando , fiquei duente perdi mto peso e nao tive mas pike pra continuar a malhar, fazia somente musculaçao.

Estou voltando a treinar , mas agora pretendo fazer nataçao junto, pois antes treinava seg. ter. quint. e sext. e nos sabados , sempre malhava umas 19h ,somente no sabado que dava tempo pra começar mais cedo .Ja tentei malhar "dia sim dia nao" como mtos indicam ,mas tive melhor resultado do outro modo. Qual melhor combinaçao de dias pra malhar e nadar junto ?

Eu pretendia fazer nataçao na quarta e sabado , mas nao sei se isso vai sobrecarregar meu corpo , entao recorri aos "universitarios".

Alguem sabe algum lugar de Sp capital que venda importados com bom preço ?

Tambem vo da uma suplementada:

Pre - treino: No Shotgun V3 ou Mhf1 "alguem sabe diferença ?" tomava No explode bsn era mto bom acredito q esse seja mlhor

Pos - treino: No Sintethisize

Pos - treino: Whey Protein Gold da optimum (Crean Cokke) Mto boa parece sobremesa

Pos - treino: Bcaa qualquer marca

Pos - treino: Creatina Universal tomava a dyamant.

Final Albumina da saltos.

Minha dieta e basica de pedreiro , entao e marmitao mesmo 3x , so acompanho os principais alimentos pra quem malha .

Bom desde ja agradeço a quem puder dar uma dicas no treino e comentar se ja teve algum problema com algum desses suplementos.

Editado por Dudugatto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendo , mas seria viavel entao fazer a nataçao antes e depois musculaçao ?

Quanto a dieta e realmente complicado pq me alimento 3x ao dia e n posso escolher mto a mistura pq e na firma entao so tento ajudar com alguns alimentos que ajudam quem esta malhando.

bom cara... o mais viável seria musculaçã e depois natação, fica a dica aew que é interessante vc fazer um treino de força, que vai ajudar quando for nadar, mas como o juninmp disse aí em cima... vc tem que cuidar muito da dieta quando esta fazendo dois treinos assim... até pq natação gasta muita energia e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...