Postado 13/10/2010 às 15:06 10/13, 2010 Alguem sabe onde eu encontro a tal Cafeína manipulada aqui em BH, sem necessidade de receita? Todos dizem que é tranquilo achar, mas já fui em 5 farmácias diferentes e as que têm, pedem receita. Valeu!
Postado 13/10/2010 às 15:29 10/13, 2010 Infelizmente maioria dos laboratórios de manipulação exige receita conforme a lei exige, e é dificil achar alguma que possui esta brecha. Porem em muitas lojas de suplementos se vende produtos contendo cafeina pura em capsula. Pode ser uma solução... Abraços. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 13/10/2010 às 16:18 10/13, 2010 Uma farmacia perto da minha casa sempre manipulou minha vit c sem receita, e por conhecer os vendedores acho q nem pediriam pra mim, qual região vc mora? Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/10/2010 às 17:21 10/13, 2010 Autor Moro no Anchieta mas tô sempre no centro por causa do trabalho. Independente do lugar arrumo um jeito de ir buscar. Se ficar muito difícil, vou ter que arrumar um substituto, como disse o Ligabo
Postado 13/10/2010 às 19:57 10/13, 2010 Pq vc não compra um termo msmo? Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 13/10/2010 às 22:21 10/13, 2010 fala q seu nutricionista q indicou e ele esqueceu de mandar receita sempre funciona Propaganda não autorizada.
Postado 14/10/2010 às 21:30 10/14, 2010 As novas leis da Anviza rege que ate´100mg de cafeína por cápsula não necessita receita B) . mas sempre fica a cargo da farmácia 8 MESES DE TREINO 41 DE BÍCEPS.....YESSS
Postado 18/02/2013 às 19:57 02/18, 2013 Esse tópico é de 201 mas até hj continua atual pra mim.Alguem conhece alguma lugar que venda Cafeína sem Manipulação em BH?
Postado 30/09/2014 às 17:48 09/30, 2014 qual site para importar? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/117025-importacao-de-suplementos/
Crie uma conta ou entre para comentar