Postado 24/08/2008 às 06:02 08/24, 2008 oi pessoal, depois de muito ler e algumas tentativas e erro acho que encontrei a divisao ideal agora preciso muito ajuda para escolher os melhores exercicios, n de series e repeticoes para ela. a divisao seria a seguinte segunda costas e trapezio terca off quarta peito e ombro quinta off sexta perna sabado braco domingo cardio terca e quinta off porque normalmente tenho curso de mergulho entao nao tenho como trocar os dias. por favor se alguem puder me ajudar a escolher os melhores exercicios para esta serie (ou se achar melhor mudar algo) eu ficaria muito agradecido, normalmente fico 1:30 na academia entao tempo nao vai ser o problema o ideal e cobrir tudo. meu maior objetivo e entrar em forma, crescer um pouco os musculos e definir. desde ja agradeco, Icaro
Postado 24/08/2008 às 14:13 08/24, 2008 segunda: PUXADOR COSTAS PUXADOR FRENTE REMADA SENTADO PEGADA FEXADA REMADA UNILATERAL REMADA ALTA ENCOLHIMENTO quarta: SUPINO RETO SUPINO INCLINADO COM HALTERES FLY DECLINADO PECK DECK DESENVOLVIMENTO COM HALTERES ELEVAÇÃO LATERAL sexta: AGACHAMENTO LEGPRESS 45º FLEXORA ADUTOR ABDUTOR PANTURRILHA sabado: ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA GIRANDO PUNHO ROSCA CONCENTRADA PULLEY EM PÉ ROSCA TESTA FRANCESA seria legal se vc fizesse o treino de braço inteiro com superseries NO PAIN NO GAIN!
Postado 24/08/2008 às 15:39 08/24, 2008 cara não tem receita de bolo... os exercícios são o de menos... atenha-se aos básicos... o mais importante é a intensidade que voce vai realizar esse treino... ai vai um sugestão: A lev. terra remada curvado remada unilateral hbc encolhimento B crucifixo hbc ou pec-deck supino inclinado (hbc ou barra) paralelas desenvolvimento hbc ou barra pela frente elevação lateral hbc ou cabos C agachamento fundo ou leg press/hack machine (extensão completa do movimento) cadeira extensora mesa flexora panturrilha de pé ou no leg press D rosca direta rosca alternada hbc ou concentrada hbc ou scott hbc (pode ir alternando durante as semanas) rosca punho ou rosca invertida triceps na testa barra ou no pulley outro exercício de tríceps (preferencia p/ exercício unilateral visando simetria) "When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."
Crie uma conta ou entre para comentar