Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H-Drol + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Olá meus camaradas! Quero saber o seguinte: qual seria uma dosagem eficiente para um ciclo de H-drol + stanozolol?

Eu pensei na seguinte alternativa:

Semana 1-4 = 50mg h-drol + 50mg stanozolol

Ou é melhor mesmo pegar 2 potes de h-drol e fazer 2-2-3-3-3?

A grana que eu gastaria comprando 1 pote de h-drol + 1 pote de stano (150caps) ou 2 potes de h-drol seria a mesma...então o que vc´s acham que compensa mais?

Abraço!

Postado

Bom:

1º - Trata-se de duas drogas 17aa, portanto, carrega bem o fígado (muito hepatoxicas).

2º - SE vc realmente quiser fzr esse ciclo mesmo sabendo que nao é muito ideal e que vai dar colaterais fortes, 50mg de Hdrol é pouco (faça 50-75-75-50 no mínimo).

3º - Faça uma tpc muito bem feita e tome bastante cuidado com o fígado (pq tenha certeza que ele vai sentir).

4º - Cadê a testosterona desse ciclo?! Ciclo sem testo como base nao é ciclo, é piada.

Seria mais ou menos isso.

Abraço

Postado

eu acho esse negocio de misturar PH com anabol besteira..

ou tu faz um ciclo decente de testo+stano e talvez uma OXA

ou tu faz um ciclo de 6 semanas de h-drol(50/75/75/75/75/75)

Make your choice dude.

Postado

Uma duvida, a importação de Hdrol é legal?

Pergunto pq quero pedir a um brother pra trazer dos EUA mas nao quero coloca-lo em esparro.

Outra duvida, qual a melhor TPC para Hdrol?

Alguem sabe informar.

Agradeço.

Saudações.

Postado

Pois é, a grande vantagem do ph é vc não precisar gastar dinheiro com testo já que ele funciona sozinho...pelo menos é o caso do m-drol e eu achei que o h-drol funcionasse da mesma forma.

To vendo que não compensa...teria que gastar 3 potes de h-drol para fazer esse ciclo, sendo que apenas 1 pote de m-drol rende 2 ciclos!

Vou de m-drol e termogênico mesmo, tive bons ganhos e com pouquíssima retenção usando só o m-drol...de repente com essa combinação eu consigo o que quero.

Obrigado pela orientação meus camaradas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...