Postado 8/10/2010 às 13:53 10/8, 2010 Minhas info: 1 ano e 6 meses de treino direto 18 anos (daqui a 4 meses fareis 19) 71kg 37,5cm de braço bf por volta dos 8% Dia 18/10 começarei a tomar o M-drol, tenho algumas dúvidas... Farei 1/2/2/1 - Já ouvi relatos de que na última semana não se ganha nada, essa informação procede? é melhor fazer 2/2/2? Durante o uso tomarei silimarina para proteção do fígado, ou é melhor tomar após, na tpc? Na tpc vou tomar: Jack3d (para não sentir tanta diminuição de força); 20mg/dia de tamox (recuperar o eixeo HPT) até completar 1 mês; Tribulus 1000 NOW e talvez jogar um ZMA da optimum Ficarei grato a quem me ajudar.. Abraços
Postado 8/10/2010 às 15:37 10/8, 2010 a maioria faz 1/2/2 pq nao causa muitos danos no figado e por poder usar 2x tbm Propaganda não autorizada.
Postado 9/11/2010 às 17:41 11/9, 2010 E ai?? Resultados? Comentários! Tenho interesse...um dúvida: vale apena comprar o M-drol pelo Ebay? Bom ciclo!
Postado 9/11/2010 às 19:49 11/9, 2010 1 - Sim, fazer 2/2/2 é melhor. 2 - Silimarina é um tratamento fitoterapico. A maioria esmagadora dos médicos nao dao a menor credibilidade a tratamentos realizados com fitoterapicos. Eles falam que é apenas jogar dinheiro fora e carregar um pouco mais o fígado. Enfim, talvez nao seja interessante o uso de silim. 3 - Sua tpc está totalmente errada! Se for usar o tamox, faça 40-40-20-20... Se for usar o clomid (eu recomendaria esse, pelo fato de que melhor regula o eixo, porém, se vc vinher a ter sintoma de ginecomastia, oq é bem provável, faça a tpc com o clomid + tamox, além disso, se vinheres a sentir gineco durante o ciclo, comece de imediato o uso do remédio chamado "Dostinex", sendo meia capsula de 3 em 3 dias). 4 - O Mdrol só funciona com dieta hipercalórica, entao coma bastante. 5 - Faça suplementaçao (albumina + whey + malto + dextrose) durante e depois do ciclo. 6 - Coloque creatina na tpc. Enfim, nem sei se tem mais alguma coisa errada, mas pelo que li, tive que colocar essas observaçoes. Abraço Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Postado 9/11/2010 às 20:21 11/9, 2010 Autor Estou na 4ª semana.. até agora ganhei 1,5cm no braço esquerdo e 1cm no direito.. a força aumento bastante, libido também.. peso foram 4-5kg secos.. semana que vem vou começar com tribulus + creatina + jack3d.. não tive nenhum sintoma de gineco.. tô achando o mdrol bem fraquinho em termos de colaterais.. se precisar jogo a tpc serms, mas creio que não vá precisar.. vou tomar aquele tribulus que é bem forte.. mas idepedente disso, acho que não tá alterando mt meu eixo, por isso não to preocupado, só se eu sentir mt indisposição e cair a libido grato, henrique
Postado 9/11/2010 às 20:45 11/9, 2010 Estou na 4ª semana.. até agora ganhei 1,5cm no braço esquerdo e 1cm no direito.. a força aumento bastante, libido também.. peso foram 4-5kg secos.. semana que vem vou começar com tribulus + creatina + jack3d.. não tive nenhum sintoma de gineco.. tô achando o mdrol bem fraquinho em termos de colaterais.. se precisar jogo a tpc serms, mas creio que não vá precisar.. vou tomar aquele tribulus que é bem forte.. mas idepedente disso, acho que não tá alterando mt meu eixo, por isso não to preocupado, só se eu sentir mt indisposição e cair a libido grato, henrique opa, é óbvio que todos nós temos a capacidade de sentir o eixo desregulado!! AJUDE O NORTE DO E-BRASIL CONTRA A GUERRA COM A E-ESPANHA!!
Postado 9/11/2010 às 23:50 11/9, 2010 Autor vc me entendeu.. Editado 9/11/2010 às 23:54 11/9, 2010 por rikie (veja o histórico de edições)
Postado 10/11/2010 às 00:00 11/10, 2010 1 - Sim, fazer 2/2/2 é melhor. 2 - Silimarina é um tratamento fitoterapico. A maioria esmagadora dos médicos nao dao a menor credibilidade a tratamentos realizados com fitoterapicos. Eles falam que é apenas jogar dinheiro fora e carregar um pouco mais o fígado. Enfim, talvez nao seja interessante o uso de silim. 3 - Sua tpc está totalmente errada! Se for usar o tamox, faça 40-40-20-20... Se for usar o clomid (eu recomendaria esse, pelo fato de que melhor regula o eixo, porém, se vc vinher a ter sintoma de ginecomastia, oq é bem provável, faça a tpc com o clomid + tamox, além disso, se vinheres a sentir gineco durante o ciclo, comece de imediato o uso do remédio chamado "Dostinex", sendo meia capsula de 3 em 3 dias). 4 - O Mdrol só funciona com dieta hipercalórica, entao coma bastante. 5 - Faça suplementaçao (albumina + whey + malto + dextrose) durante e depois do ciclo. 6 - Coloque creatina na tpc. Enfim, nem sei se tem mais alguma coisa errada, mas pelo que li, tive que colocar essas observaçoes. Abraço 2/2/2 é melhor mesmo só se feito como segundo ciclo né? como primeiro ciclo sera q nao vai ficar pesado demais começar logo com 2 caps?
Postado 10/11/2010 às 00:06 11/10, 2010 Autor po... se eu fosse fazer hoje eu faria 2/2/2.. não to sentindo ganho essa 4ª semana e tô entrando nas neurosis dos colaterias.. e só tomando 2capulas pra sentir efeito mesmo
Postado 10/11/2010 às 00:34 11/10, 2010 Eu fiz 2-2-2 e os ganhos esta descritos no meu topico e no meu perfil. Aproveita as semanas que os ganhos são maiores e mais sólidos, deixando mais facil a regulação do eixo hormonal no pós ciclo, na minha opnião claro. Ciclo M-drol 41 ~ 43cm braço 85 ~ 91kgs o/
Postado 10/11/2010 às 11:34 11/10, 2010 Rikie: Faça a tpc com o clomid e/ou tamox SIM! É simplesmente indispensável ao uso desse ph. Esses remedios servem, nao somente pra regularizar o eixo, como também pra manter os ganhos (o maximo possível, pq a perda é inevitável, visto que o mdrol retém). Ver vc falar que nao vai fzr a tpc serms pq "nao sentiu o eixo desregulado" e que o "mdrol é fraquinho" nos colaterias é simplesmente uma PIADA meu amigo! Percebe-se que vc nao tem o menor conhecimento! É bom tomar cuidado (a nao ser que nessas suas capsulas tenham farinha dentro). ... Cutting: Outubro 2015 1-6 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola por semana 7-14 Durateston (Shering-Plough - Farma): 1 ampola a cada 10 diasObjetivo: Somente queima de gordura, para trincar! Não viso ganho de massa muscular.
Crie uma conta ou entre para comentar