Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Evolução


Posts Recomendados

Bom gente, venho aqui postar umas fotos minhas recentes para que me avaliem... Contando minha historia anteriormente, eu era beeem gordo, devia ter uns 1,50m de altura e pesava 65 kg :x, então depois de ser tão zuado por todos na escola decidi entrar na academia em Março do ano passado se me lembro bem e agora estou com 163 cm de altura (maldita genética :() e estou pesando 62~63 kg. Aqui vai algumas das minhas informações

Idade: 16 anos

Altura: 163cm

Massa: 62~63 kg.

Tempo de treino: Aproximadamente 1 ano e 7 meses, mas seguindo dieta e treinando sério 5 meses (podia existir instrutores que falassem sobre dieta e etc.. .-. )

Medidas; Biceps 33 cm

Ante-braço 28 cm

Peitoral 96 cm (se não me engano)

Pernas 58~59 (não me lembro exatamente)

Panturrilha 37 cm

- Suplemento creatina, whey, bcca, dextrose e albumina atualmente !

- Nunca fiz o uso de anabolizantes.

Aqui uma foto minha antiga exatamente há 11 meses atras (sou o de roxo), só tenho essa de antiga :/

aeeaea.jpg

Agora as fotos depois que comecei a seguir o hipertrofia e fazer dieta ! (agradecimento a todos do forum !)

foto0169g.jpg

foto0174o.jpg

foto0120s.jpg

foto0184k.jpg

Então é isso, sou frangão ainda e pretendo malhar bem sério, quero chegar mais ou menos nos 40cm de braço (mais que isso eu acho feio, principalmente devido ao meu tamanho :S) Aceito críticas e claro elogios kkk :)

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...