bboyflavinho Postado Outubro 4, 2010 às 21:48 Postado Outubro 4, 2010 às 21:48 Bom galera ta ai A :supino reto supino inclinado supino reto com halteres tricpes pulley triceps corda triceps coice(acho que é assim) B:pulley frontal remada baixa aberta remada baixa com triangulo remada unilateral com halteres rosca direta rosca scot rosca 21 C:elevação frontal elevaçao lateral desenvolvimento com halteres uns 5 exercicio pra perna Bom galera ta ai meu treino eu t=estou fazendo 3 x 8-10 repetições, aceito sugestoes e etc MUITO OBRIGADO E BOA NOITE A TODOS
MONSTERR Postado Outubro 4, 2010 às 23:16 Postado Outubro 4, 2010 às 23:16 vai treina ombro num dia e peito no outro? não vai render amigo.. divisão abc2x peito, ombro e triceps tem q ficar juntos, assim como costas e biceps! abraços
bboyflavinho Postado Outubro 5, 2010 às 00:06 Autor Postado Outubro 5, 2010 às 00:06 vai treina ombro num dia e peito no outro? não vai render amigo.. divisão abc2x peito, ombro e triceps tem q ficar juntos, assim como costas e biceps! abraços brigado amigo pelas dicas sobre o treino de peito ta bom ? os exercicios ? ou é melhor substituir por algum ?
bboyflavinho Postado Outubro 6, 2010 às 01:47 Autor Postado Outubro 6, 2010 às 01:47 Mais alguem ai pf ? desculpa ai upar o topico é pq minha pergunta nao foi respondida satisfatoriamente :pp lembrando que la na academia o peck deck da quebrado :x OBRIGADO BOA NOITE DESCULPA QUALQUER COISA
douglasrch Postado Outubro 6, 2010 às 02:05 Postado Outubro 6, 2010 às 02:05 Amigo veja se gosta destes exercícios, a melhor divisão ficaria assim: A - Peito / Tríceps / Ombro supino reto supino inclinado supino declinado triceps pulley triceps corda ou triceps coice elevaçao lateral desenvolvimento com halteres ou elevação frontal B - Costas / Bíceps pulley frontal remada baixa com triangulo remada unilateral com halteres rosca direta rosca scott rosca martelo C- Pernas Agachamento Livre Leg Press Extensora Flexora Gêmeos Em pé Gêmeos Sentado _____________________ Abraço e bons treinos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora