Postado 3/10/2010 às 17:36 10/3, 2010 Eaee galeraa blz ? Minha duvida eh a seguinte: Ja li em varios artigos de que o treino não deve passar de 1 hora. Fato! o mue treino ta o seguinte: 2ª-- Peito, Biceps e Abdomem 3ª-- Ombro, Pernas e Abdomem 4ª-- Descanso 5ª-- Costas e Triceps 6ª-- Repete 2ª Maaaas o horario q eu tenho páa ir treinar eh muito lotado e acabado passando um pouco do horario.. Aguem tem alguma sugestão para me darr?? Abraço's
Postado 3/10/2010 às 17:44 10/3, 2010 Faça costas com biceps e peito com triceps, 4para musculos grandes e 3 para pequenos. Se o aparelho q vc quer fazer está ocupado parta para o proximo ecercicio e quando possivel faça o q vc pulou! Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 3/10/2010 às 17:48 10/3, 2010 Dá nada véi.... até prq é praticamente impossivel fazer um treino abc2x com no mínimo 7 exercícios em menos de uma hora. O foda é passar de 2hrs ai o bixo pega... mas treina em 1:00~1:30 que ta blz Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê ! E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !
Postado 3/10/2010 às 17:54 10/3, 2010 É bem relativo a duração do treino, tem horários que a academia fica lotada mesmo e é impossível fazer em 1 hora. E pra mim é pior ainda porque não tenho relógio, tenho que ficar contando de cabeça, e é uma merda isso, qualquer coisa distrai. Outra opção é mudar o cronograma de treino e quando o aparelho tiver ocupado, pula pra outro e tenta voltar depois ! Pessoas sem determinação julgam pessoas com um objetivo. DIÁRIO DE TREINO
Postado 3/10/2010 às 18:06 10/3, 2010 Autor Então amanha ja vou pegar o treino novo q o instrutor da academia me fez.. Vamo ve como vai estar o treinoo.. Vlw aee hein
Crie uma conta ou entre para comentar