Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Muitas Series E Repetições?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal eu criei um treino que e tipo com bastante series e bastantes repetições,tanto nos musculos grandes quanto nos pequenos sem quase descanso nenhum,as vezes nem 30 segundos com um peso que aguento bem(mas ainda pesado para o que eu aguento) acabei de treinar e estou todo partido estou gostando muito deste treino mesmo sabendo que não e o melhor mas acham que isso não poderá acabar em overtraining? pessoal to tendo resultados bons com esse treino e quero continuar assim durante um bom tempo

treino

spinning(aerobica) 30 min 2a 3 vezes por semana(meu bf e de 16 a 17% por isso ainda vou aumentar,secalhar para a proxima semana)

treino costas/tríceps/pernas 3 vezes

treino peito/bíceps/ombros 3 vezes

abdominais 3 vezes

tempo de treino:7 a 8 meses

Postado

Cara

pelo que eu li em um site esse tipo de treino é bom para quem ta em pre contest.

Acho que por que você gasta bastante glicogênio, é algo do tipo assim. É a mesma história de treinar 2x por dia, muitos fisiculturistas treinam 2x por dia para gastar o glicogênio que há de sobra neles, com isso a definição aparece mais.

Acho que é isso, se eu tiver errado alguém me conserte

Ou você se corrompe, ou se omite ou vai pra guerra.

Postado
  • Autor

Pessoal eu criei um treino que e tipo com bastante series e bastantes repetições,tanto nos musculos grandes quanto nos pequenos sem quase descanso nenhum,as vezes nem 30 segundos com um peso que aguento bem(mas ainda pesado para o que eu aguento) acabei de treinar e estou todo partido estou gostando muito deste treino mesmo sabendo que não e o melhor mas acham que isso não poderá acabar em overtraining? pessoal to tendo resultados bons com esse treino e quero continuar assim durante um bom tempo

treino

spinning(aerobica) 30 min 2a 3 vezes por semana(meu bf e de 16 a 17% por isso ainda vou aumentar,secalhar para a proxima semana)

treino costas/tríceps/pernas 3 vezes

treino peito/bíceps/ombros 3 vezes

abdominais 3 vezes

tempo de treino:7 a 8 meses

bom cara os fisicultutistas no pre contest fazem bastantes repetições com um peso bom mas n percebi muito bem o que tu dizeste,que achas do meu treino achas que está bom?

Postado

Isso aumenta a circulação de sangue nos musculos, muitos dizem que é bom ... Eu prefiro o velho e bom trieno com 10~6 repetições bem pesadas hehehehe

Malhe como homem, coma como um leão e durma feito um bebê !

E sempre tenha em mente, que nunca é o bastante !

Postado

Testa ai e relata pra gente

tudo vai depender da sua dieta

Ou você se corrompe, ou se omite ou vai pra guerra.

Postado
  • Autor

Cara como bastantes proteinas tento basear minha alimentação nisso mesmo,tenho uma alimentação saudavel,os carbo como em uma boa quantia mas nada de mais cara eu posto sim mas dá-me a tua opinião que achas desse treino mesmo diz aí

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.