Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Combo De Suplemento


Gustavo_Hulk

Posts Recomendados

ME Ajudem !

Combo !!! Eu tinha escrito Ciclo pois estavacom sono rs !

combo de suplemento... !

pré treino No2 da Arnold , e pós treino Creatina (universal) + Dextrose(probiótica) + Whey Isolada da Optimum , sem fazer mal a minha saúde , lembre-se bebendo 2 garrafas da coca cola cheia de água? "logico não coca e sim agua"

Creatina e no2 uso 2 meses paro 1 mes para limpa meu corpo um pouco...

Treino todos os dias mas as 3 e 5 feiras tenho nataçao as 5h e judo as 8h , tomo os suplementos qnd voltar do judo ou depois da natação?

ai malho as 3h da tarde (2h de treino) , saio vou para a nataçao as 5h , saio as 6h e descanço até as 8h para ir para o judo as 8h da noite , fico até as 10h da noite...

lembre-se só na 3º e 5º feira , qual o melhor horario para eu tomar a Crea+dex+Whey?

espero a ajuda de vocês o mais rápido possivel , muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2h de treino? nao é muito nao? cuidado com overtraining.

vc nao é daqueles que vai pra academia pra ficar de bla bla bla né? :lol: :lol: :lol:

melhor hora pra mandar esses suplementos básicos são depois do treino, quando seu corpo se sente exausto depois de uma intensa treinada.

É quando se cria a "janela de oportunidades" no seu corpo.

bons treinos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos. quanto mais opiniões melhor.

e sobre o relado de 2h de treino eu chutei mais ou menos , pois faço bastante abdominal.

sobre o NO vo lança um da xplode , vou esperar acabar esse , esperar 2 meses e lança o da xplode o que acham ?

pois tomo a creatina da universal , whey iso da universal , dextrose no pos treino. Antes do café da manha , em jejum lanço 1 comprimido de no2 , e 30-45min antes do treino tomo otro comprimido de no2.

quando acabar essa creatina de 200g eu vou continuar com whey e dextrose e vo para com o no2 e creatina. esperar dar 2 meses para meu organismo da uma limpada e dps voltar com tudo dnv...

o que acham ?

obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado a todos. quanto mais opiniões melhor.

e sobre o relado de 2h de treino eu chutei mais ou menos , pois faço bastante abdominal.

sobre o NO vo lança um da xplode , vou esperar acabar esse , esperar 2 meses e lança o da xplode o que acham ?

pois tomo a creatina da universal , whey iso da universal , dextrose no pos treino. Antes do café da manha , em jejum lanço 1 comprimido de no2 , e 30-45min antes do treino tomo otro comprimido de no2.

quando acabar essa creatina de 200g eu vou continuar com whey e dextrose e vo para com o no2 e creatina. esperar dar 2 meses para meu organismo da uma limpada e dps voltar com tudo dnv...

o que acham ?

obrigado a todos.

o indicado é tomar creatina por 2 meses e ficar PELO MENOS 2 meses sem....se der pelo menos 60 dias de descanso ta sussa!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...