Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Dieta Cutting


andref

Posts Recomendados

Aí galera, se puderem ajudar, opinar, qualquer coisa, por favor!

Idade: 18 anos

Altura: 1,76m

Peso: 71,5kg

BF: em torno de 14%, nao sei ao certo pois tenho gordura localizada, a famosa "pochete" e aquelas duas laterais.

Medidas: nao sei ao certo, mas é em torno de: (tudo relaxado e frio)

biceps:31cm

peitoral:99cm

barriga(embaixo do umbigo): 87cm

Objetivo da dieta: Cutting, logicamente, preservando o maximo possivel da ridicula massa magra que eu tenho

Quero chegar a um digito de BF, no maximo 10%

OBS: pretendo fazer Aerobico em Jejum 2 a 4 vezes por semana e eu estou tomando Hydroxycut Hardcore X. Se so um pote de 120 caps nao for suficiente, tomarei EC ou Lipo 6 Black ou outro Hydroxy se eu gostar!

Treino 4 a 6 vezes na semana e pretendo tambem fazer 30mins aerobico pos treino 2-3 vezes na semana, depois da minha serie menor, provavelmente em dias diferentes do AEJ

queria secar o maximo possivel antes de focar completamente na hipertrofia para fazer bulk limpo sem medo de ficar muito gordo. tenho certeza de que se eu nao dar uma secada primeiro, eu nao ia comer o suficiente para ter ganhos expressivos. Até porque eu pretendo tomar creatina depois do cutting

ta aí a dieta, por favor, opinem!

dietacutting2.jpg

Acho que tem pouco carbo ou ta bom assim? e tambem 900 e pouco kcal a menos! tenho que botar mais kcal? se Sim, que comida botar?

obrigado!

Editado por andref
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não está ruim sua dieta, quando vista em quantidades.

Proteínas estão corretas, gorduras em boa quantidade, e carboidratos também até.

Eu aumentaria as proteínas pra 3,5g/kg no começo.

Tiraria o arroz do pós sólido e comeria alguns legumes e verduras até completar umas 50g de carbo ali, brocolis/repolho/cenoura/pepino com casca, são algumas sugestões!

Mandaria um polivitaminico/polimineral.

Certifique-se se manter um consumo diário superior à 4L de ÁGUA.

Abraços ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm eu posso colocar bastante cenoura na salada... quanto a prot eu como um pouco mais de frango/ovo nas refeicoes e aumento a dose de albumina de manha e a noite, a nao ser que eu peide muito hahaha, ai eu aumento whey mesmo.

valeu cara! ah quanto a 15g de aveia pre treino é pouco ou ta bom?

mas poderia me explicar por que tirar o arroz? so pra eu saber mesmo...

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o foda eh que eu ja fui gordinho... nao muito, mas ficou essas gorduras localizadas. E semana passada eu comecei a tomar creatina e cara, parece que a minha barriga aumentou. ai eu vou secar bastante, mesmo que fique as localizadas ainda pra fazer um bulk limpo sem medo e aproveitar ao maximo da creatina. O foda eh que eu me conheco e sei que vou acabar comendo menos e vou demorar uma vida pra crescer! eu nao ia aguentar ficar 1 ano so hipertrofiando com a banha que eu estou! eu odeio essa porra hahahah. E exatamente por eu ter pouco acho que a dieta nao vai durar muito, acho que uns 2 meses com AEJ e termogenico ja vou secar muito! mas seguindo ela com as sugestoes de voces ta boa?

@EDIT: a creatina eu parei de tomar, ja que eu to no hydroxy!

Editado por andref
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh foda ne, eu perdi 17, mas sem malhar, so na burrice de nao comer quase nada... fiquei nessa merdinha de braco ai que eu tenho hoje em dia hahaha

dietacutting3.jpg

pronto, botei mais arroz integral no pos treino solido, aumentei aveia antes do treino e botei um pouco mais de gordura, fechando perto de -500...

abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...