Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abomen De Tanquinho


felipeazevedo

Posts Recomendados

Boa noite galera , então eu tenho 60 kg e 1,72 de altura , so bastante magro ! Porém tenho o abdomen definido , o gomo de cima tá muito bom , o do meio ta no padrão e tenho musculos obliquos do abdomen também , porém esses musculos , ou o famoso "tanquinho" , só aparecem quando eu forço a barriga ! Se não minha barriga fica reta , ou um poquinho volumosa , mas nada de pança ohisfhofsahifas , eu queria saber se isso é normal , e o que devo fazer pro tanquinho ser normal , digo eu poder andar sem ter que força pra mostrar o tanque haha , brigadão desde já.

abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite galera , então eu tenho 60 kg e 1,72 de altura , so bastante magro ! Porém tenho o abdomen definido , o gomo de cima tá muito bom , o do meio ta no padrão e tenho musculos obliquos do abdomen também , porém esses musculos , ou o famoso "tanquinho" , só aparecem quando eu forço a barriga ! Se não minha barriga fica reta , ou um poquinho volumosa , mas nada de pança ohisfhofsahifas , eu queria saber se isso é normal , e o que devo fazer pro tanquinho ser normal , digo eu poder andar sem ter que força pra mostrar o tanque haha , brigadão desde já.

abraço a todos !

brother se tua academia tiver alguma maquina para abdominal coloca carga só desse jeito que os gomos pulam para fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que só porque é magro,o abdomem vai ficar com os gomos saltados? rs'..cara,tem que fazer abdominal com bastante intensidade,pra estimular o crescimento..vc sendo magro,facilita a definição,mas não tendo massa muscular necessaria,vai mostrar o q definido? nada..tem que ganhar massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...