Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2ª Ciclo - Prop + Tremb + Stano (Fotos Final) Opinem!


Posts Recomendados

Opa,saudações aê a todos os parça.

Idade: 27

Tempo de treino: 4

Treino atual: ABC/6dias/semana

Dieta: postarei adelante minha proposta...sugestões serão bem vindas.

Bom, depois daquele ciclo encerrado há 2 meses com FOURTEST + DIANA + STANO os resultados caíram uns 50%.

Quem olhar meu relato lá atrás vai ver q eu me assustei com o volume de peso e certo acúmulo de gordura. Diana dá um gás e volume monstros mas...a maior parte é surreal.

O resultado foi que a virada na alimentação ferrou a sustentação dos resultados com o ciclo.

Objetivo:

Bom, agora vou pra outra etapa.

Agora quero distância de DIANA, quero qualidade.

!!!Depois de ler muito por aê e acompanhar vários relatos, optei pelas drogas: PROPIONATO TESTO + ACET. TREMBOLONA + STANO

Estava com o ciclo organizadão, mas daí, choveram palpites, por isso, antes de iniciar queria sugestões mais concretas, abaixo está a proposta.

NOVO PROTOCOLO:

A idéia é fazer um ciclo curto. Dar um plus com testo no começo e finalizar com tremb pra enxugar e stano pra segurar. (é isso mesmo?)

Drogas em Mãos, todas GC:

Propionato - 100mg/60ml

Acetato Trembolona - 110mg/30ml

Stano - 50mg/30ml

1-8 – 200/PROP/aplicação – DSDN = (2ml/aplicação-8ml/sem) = 7,5 semanas

2-6 – 220/TREMB/aplicação – DSDN = (2ml/aplicação-8ml/sem) = 3,75 semanas

4-8 – 100/STANO/aplicação – DSDN = (2ml/aplicação-8ml/sem) = 3,75 semanas

MEDIDAS:

Peito: 108,5

Braço D: 36,5

Braço E: 36

Coxa D/E:59,5

Panturrilha D/E: 40

Cintura: 93

É isso aê, aguardo a colaboração dos camaradas, e já fica minha gratidão aos sempre presentes: MAR-VEL e NANO HACKER que deram mó força no ciclo anterior.

Editado por jmsanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, valews aê pela dica.

É, acho q é uma boa, hein! Mas, será que entrar antes não fecha bem a transição do ciclo? Porque veja só:

O prop no começo vai dar uma inchada, potencializar os ganhos.

O tremb entrando do meio pro fim vai potencializar a qualidade juntamente com o stano pra segurar e enrijecer.

Acho q entrar com o tremb logo no começo pode atrapalhar o papel da testo, em se falando de ganhos, não?

O que você acha?

O ciclo está bom, eu so faria a trembo de 2-6, pra não terminar o ciclo de forma tão androgenica.

O stano vai ser inject mesmo?

Acompnhando, boa sorte!

Abraços

P.S: Faltou o resto das medidas..

Editado por jmsanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo que o Diana é surreal, vc usando ele como kick start vc consegue manter os ganhos com ele, só acho que como ja comentei aqui não usaria menos de 50mg de diana por dia.

agora sobre o cilco novo, eu concordo com o Hitch, smas eu trocarai o proprionato por Ciclo 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo que o Diana é surreal, vc usando ele como kick start vc consegue manter os ganhos com ele, só acho que como ja comentei aqui não usaria menos de 50mg de diana por dia.

agora sobre o cilco novo, eu concordo com o Hitch, smas eu trocarai o proprionato por Ciclo 6.

Opa, então kra...sei lá, quanto ao diana, de fato não consegui segurar, hein. A dosagem foi de 60mg/dia.

SObre o ciclo 6, vai ter q ficar pro próximo...já estou com as drogas em mãos, mas dei uma outra pesquisada e curti a dica, valew mesmo!.

No mais é isso, acompanha aê, assim q eu der o start eu posto aqui.

abraçs

J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

START THE CICLE

BOm, galera as drogas chegaram, é hora de dar início as aplicações.

1- VOu seguir a dica do HITCH, mudando a TREMBO de 4-8 para 2-6 e finalizar o ciclo mais sussa.

2 - Quanto aos treinos, já alinhei com o personal algumas mudanças, trabalho melhor de ombros e costas, enfim.

3- Sobre a alimentação, vai ser hiperproteica e hipocalórica, já que a meta é qualidade e dar uma enxugada.

Considerando meu histórico, ganho peso fácil então não dá pra abusar de carboidrato.

4 - Suplementação, vou de jack3d + malto e proteína (fiz "a" compra no paraguay esses dias,rs)

Agora...bora treinar e ganhar. Essa noite farei a primeira aplicação.

Acompanhem aê. Espero contar com os palpites de sempre.

abraçs

J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

START THE CICLE

BOm, galera as drogas chegaram, é hora de dar início as aplicações.

1- VOu seguir a dica do HITCH, mudando a TREMBO de 4-8 para 2-6 e finalizar o ciclo mais sussa.

2 - Quanto aos treinos, já alinhei com o personal algumas mudanças, trabalho melhor de ombros e costas, enfim.

3- Sobre a alimentação, vai ser hiperproteica e hipocalórica, já que a meta é qualidade e dar uma enxugada.

Considerando meu histórico, ganho peso fácil então não dá pra abusar de carboidrato.

4 - Suplementação, vou de jack3d + malto e proteína (fiz "a" compra no paraguay esses dias,rs)

Agora...bora treinar e ganhar. Essa noite farei a primeira aplicação.

Acompanhem aê. Espero contar com os palpites de sempre.

abraçs

J

Posta as fotos de como vc está agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal.. Os caras vem relatar um ciclo e nao mostram como está, fica difícil de opinar algo mais específico sem ter a exata noção de como está o corpo da pessoa..

Bem, eu vou dar uma opinião mas nao sou dono da verdade... Não está muito curto esse intervalo de um ciclo para outro não ?

Os mais entendidos ou experientes talvez possam opinar melhor sobre isso..

Forte abraço e boa sorte aí...

Editado por Wand Villela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal.. Os caras vem relatar um ciclo e nao mostram como está, fica difícil de opinar algo mais específico sem ter a exata noção de como está o corpo da pessoa..

Bem, eu vou dar uma opinião mas nao sou dono da verdade... Não está muito curto esse intervalo de um ciclo para outro não ?

Os mais entendidos ou experientes talvez possam opinar melhor sobre isso..

Forte abraço e boa sorte aí...

Wand, vou postar, fica sussa, sei que ajuda no auxílio do ciclo, embora saiba você que só uns 20% dos relatos encontrados aqui tem fotos. Se olhar meus outros posts vai ver que são exemplares...não estou na categoria:"os caras".

Quanto ao intervalo, depende, da sua tava de resposta.

Em 60 dias, fiz exames pra checar eixo hpt, t3, etc. E tudo dentro do padrão.

Mas, vc encontra aqui tb, muitos caras que fecham ciclos com intervalos de até 30 dias (acho estranho).

E escolhi essas drogas pra poder fazer um ciclo curto, escalonando pra equilibrar os efeitos...por isso não se uma uma só.

Agora é ver no que dá.

abraçao

J

PRIMEIRA APLICAÇÃO,

Aê, parceiros. A primeira aplicação de prop foi fussa, nem agulha senti, nada.

Em compensação, fui pra uma festa ontem a noite, e dalí umas 3 horas comecei a sentir a perna latejar,rs.

Tive que vir pra casa mais cedo, e meio mancando, ficou dolorido bagaraai,rs.

Fiz compressas, ajudou bem.

Já entendi que vou ter q fazer um rodízio de músculos.

isso pq ainda nem chegou a hora do stano,rs.

Mas...vamo q vamo.

Abracs

J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...