Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta


FelipeTadeu

Posts Recomendados

Ola pessoal !!! :lol:

Tudo bem com todo mundo? =D

Sou "meio" q novo no forum... meio porque nunka postei, mais sempre to pegando dicas e talz =D

bom hoje vim postar minha dieta, espero q vcs me ajudem ^^

eu tenho 18 anos, 1,82 de altura , peso 79 kilos e treino 5 vezes por semana

OBJetivo : Hipertrofia, mais kero dar prioridade a definiçao, principalmente na parte do abdomem


Dieta:

8:00 - 500 ml de leite , 2 colheres de toddy , 2 fatias de pão de fomra light c/ requeijao light ou queijo branco

9:30 - 2 fatias de pão de forma light com 2 fatias de peito de peru e 1 de mussarela ou queijo branco

12:00 - bastante salada, 2 conchas de arroz, 1 de feijão e 2 bifes feitos nakele grill do jorge forman ( ou peito de frango, ou 2 ovos cozidos)

3:00 - 2 fatias de pão de forma light com 2 fatias de peito de peru e 1 de mussarela ou queijo branco

4:30 - iogurte desnatado com granola ( de vez enquando com banana )

5:00 - Treino

Durante o treino - 2 colheres de malto e mta agua

umas 6:30 - Pós-Treino - 4 colheres de malto e 2 medidas de whey protein ( da probiotica)

8:00 - Salada com queijo branco e 1 á 2 files de frango ou bife feitos no jorge tb

9:30 - 3 medidas de whey protein

Durmo ^^



BOm gente eh isso, comecei a fazer essa dieta essa semana, itnuam nao sei se será eficaz, mais gostaria da opiniao de vcs mais esperientes ^^

obrigado e abraço a todos !

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='FelipeTadeu' post='26932' date='20 08 08']8:00 - 500 ml de leite , 2 colheres de toddy , 2 fatias de pão de fomra light c/ requeijao light ou queijo branco
[color="#FF0000"]
Não tome Toddy, nescau, ou quarquer outro tipo de achocolatado, se seu objetivo eh definição, troque requeijão e queijos (mussarela ou branco), por queijo
Cotagge ou Ricota (mais proteína, menos gordura) e leite de preferencia desnatado!, De manhã pessoalmente, eu gosto de comer seriais(granola, cornflakes,
aveia, etc) com leite desnatado, além de ser um excelente fonte de carboidratos, te dá um pique a mais no treino.
[/color]
9:30 - 2 fatias de pão de forma light com 2 fatias de peito de peru e 1 de mussarela ou queijo branco
correto

12:00 - bastante salada, 2 conchas de arroz, 1 de feijão e 2 bifes feitos nakele grill do jorge forman ( ou peito de frango, ou 2 ovos cozidos)
[color="#FF0000"]com o tempo vai se acostumando a se alimentá de fonte de carbo, mas com menos gordura, como batata doce e macarrão sem molho, sem oleo sem nada, arroz principalmente contém um alto IG (indice glicemico), não mt bom pra definição e o preparo dele ainda por cima eh com óleo, só se for arroz integral, mas acho mt ruin de gosto, por isso a batata doce e o macarrão, pode parecer difícil no começo mas depois se costuma, peito de frango a mesma coisa, sem tempero e sem óleo, e em vez de ovos inteiros, somente a clara,
as gemas tbm são importantes, mas como contém gordura e colesterol coma umas 2-3 por semana, não exagere[/color]

3:00 - 2 fatias de pão de forma light com 2 fatias de peito de peru e 1 de mussarela ou queijo branco
[color="#FF0000"]sobre queijos a mesma coisa - ricota ou cotagge[/color]

4:30 - iogurte desnatado com granola ( de vez enquando com banana )
[color="#FF0000"]certo
[/color]
5:00 - Treino

Durante o treino - 2 colheres de malto e mta agua
[color="#FF0000"]malto é carboirato puro, de alto IG, recompõe energia e evita catabolizá, tome só no prós
[/color]
umas 6:30 - Pós-Treino - 4 colheres de malto e 2 medidas de whey protein ( da probiotica)
[color="#FF0000"]certo[/color]

8:00 - Salada com queijo branco e 1 á 2 files de frango ou bife feitos no jorge tb
[color="#FF0000"]no prós treino seu organismo necessita de carbo e proteína, BATATA DOCE e PEITO DE FRANGO, essencial[/color]

9:30 - 3 medidas de whey protein
[color="#FF0000"]whey protein eh proteína de absorção rápida, então seu efeito não se estende durante a noite,
antes de dormir, albumina ou caseína, proteína de absorção lenta[/color]

Durmo ^^
BOm gente eh isso, comecei a fazer essa dieta essa semana, itnuam nao sei se será eficaz, mais gostaria da opiniao de vcs mais esperientes ^^

obrigado e abraço a todos !

:lol:[/quote]

ajuste sua dieta e verá as mudanças, poste os ganhos com o passar do tempo,
espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...