Postado 20/08/2008 às 01:40 08/20, 2008 Intao, andei dando uma pesquisada, e vou iniciar com a seguinte dieta, lembrando que treino aproximadamente as 7h... Bom, sou iniciante, e tenho certeza que haverão varias falhas na minha dieta, intao peço ajuda pra opinarem nela! CAFÉ DA MANHÃ: 8:00h Copo Whey Copo Leite Frutas Ovos cozidos LANCHE DA MANHÃ: 10:00 Sanduíche com pão integral de peito de peru + queijo branco Iogurt ALMOÇO: 12:00 Arroz branco Feijão cozido Batata Doce Peito de frango grelhado/ carne moída Proteínas animais e vegetais LANCHE DA TARDE: 3:00h Frutas/sanduíche natural PÓS TREINO: 9:00 Whey Arroz branco Batatas Ovos cozidos Peito de frango grelhado Proteínas animais Lembrando que passo a tarde toda na faculdade(1h as 6h), e que devido a horarios conturbados, provas, imprevistos etc... pode sofrer oscilações nessa dieta Chego em casa em torno das 7h, me arrumo e vou treinar.. teria necessidade de um PRÉ-TREINO? Peço que opinem ai, dizendo o que seria bom acrescentar, retirar, mudar de horário etc... Valeu galera!
Postado 20/08/2008 às 02:17 08/20, 2008 Na minha opinião está legal. Trocaria a whey da manhã por uma proteína de absorção lenta, tipo albumina (que é de média/lenta absorção, mas é a mais acessível). Faria um lanche pré-treino, aproximadamente 1h antes de ir pra academia, com alguns desses ingredientes: aveia, mel, yogurte, batata doce, albumina (controverso). No pós-treino, eu prefiro não comer tudo isso aí (logo que chego em casa). Tomo só a whey + malto/dextrose + creatina. Depois dum tempinho como um frango, batata doce... Ah, uma ceia antes de deitar com albumina tb, hehe. Lots of protein!
Postado 20/08/2008 às 14:23 08/20, 2008 Autor ah sim, vou encaixar a albumina intao hehe qto ao pós-treino, eu não como isso tudo de uma vez, sofre variações, tipo.. um dia carne de boi, outro frango.. etc e tbm, eu chego do treino, e tomo whey, depois de um tempo que faço a janta, num é tudo na msm hora nao =) na ceia, seria só msm albumina?
Postado 20/08/2008 às 17:15 08/20, 2008 eu trocaria o whey de manham por albumina, e colocaria tambem albumina antes de dormir. cuidado com grande espaço entre refeiçoes. tome o whey com malto/dextrose, imediatamente apos o treino, 40 mim depois vocÊ janta. acho que ficaria melhor. Anúncio de Produto Não Autorizado
Crie uma conta ou entre para comentar