Postado 30/09/2010 às 11:41 09/30, 2010 Ficha de treino: Altura: 1,72 Peso: 66 kg BF: Ainda não sei informar, mas quando eu souber, digo. A B C (segunda a sexta): A - Peito / Tríceps / Panturrilha (segunda e quinta) B - Costa / Trapézio / Bíceps (terça e sexta) C - Ombro / Perna Abdômen – segunda, quarta, e sexta. Peito: -1x15 flexão para aquecer -3x10 supino reto -2x10 supino 45 -3x10 crucifixo Tríceps: -3x10 tríceps Francês -3x10 tríceps no pulley Panturrilha: -3x10 Panturrilheira Costa: -3x10 Puxador para frente aberto -2x10 Puxador para frente fechado -3x10 Remada Sentado Trapézio: -3x10 Remada alta Bíceps: -3x10 bíceps no banco scoott -3x10 bíceps direto -Ombro: -3x10 Flexão de Ombro -3x10 Abdução de Ombro -3x10 Voador Dorsal -Perna: -4x10 Cadeira extensora -4x10 Mesa flexora -4x10 Leg Press Abdômen: -3x15 supra -3x15 giro -3x15 infra ja treino a uns 6 meses...essa série não fui eu que montei foi meu personal assim como as outras que fiz; Peço pros senhores avaliarem esse treino...eu acho ele um pouco fraco mas não sou nenhum expert no assunto. abç
Postado 30/09/2010 às 13:27 09/30, 2010 Cara,se voce quer realmente bons resultados,voce tera que começar a pesquisar,e ir montando seus treinos com os conhecimentos que vc vai adquirindo..não vou comentar sobre o seu treino,vou deixar para alguem que entende melhor do assunto..com pesquisas e experiencias,eu sei montar um Treino eficiente pra MIM..com 6 meses de academia,vc ja deveria ter uma base legal sobre isso..essa coisa de treino de bandeija de instrutores nem sempre é o melhor para você..mas enfim,vc só descobrirá com o tempo..se os resultados forem positivos,continue..caso contrario,vá mudando o treino..Ninguem saberá melhor do que vc,o q é benéfico para o seu corpo. Abraço,e bons treinos. Há muitos estudos sobre hipertrofia,mas a base se resume em uma frase simples. Sem esforço não há ganhos. Treine Sério.
Postado 30/09/2010 às 16:02 09/30, 2010 Seu treino é ABC é ABCAB cíclico, ou é simplesmente ABCAB? Informe melhor, fiquei na dúvida... Mas já vou logo avisando que o treino de perna do jeito que tá nao tá bom... O resto até que parece melhor... Mas eu se fosse vc faria A-Peito, ombro, tríceps B-Costas, bíceps C-Pernas Isso fazendo um ciclo SEMPRE, caso vc treine de segunda à sexta... Abraços
Postado 30/09/2010 às 21:51 09/30, 2010 Autor Seu treino é ABC é ABCAB cíclico, ou é simplesmente ABCAB? Informe melhor, fiquei na dúvida... Mas já vou logo avisando que o treino de perna do jeito que tá nao tá bom... O resto até que parece melhor... Mas eu se fosse vc faria A-Peito, ombro, tríceps B-Costas, bíceps C-Pernas Isso fazendo um ciclo SEMPRE, caso vc treine de segunda à sexta... Abraços meu treino é ABCAB...po eu estou pensando realmente em montar meu proprio treino pois não gosto muito do que o personal faz para mim ...só queria saber se essa ae não ta muito ruim porque queria continuar com ela até inicio de novembro q é quando faz 6 ,8 semanas por ae
Postado 2/10/2010 às 00:01 10/2, 2010 Autor Cara,se voce quer realmente bons resultados,voce tera que começar a pesquisar,e ir montando seus treinos com os conhecimentos que vc vai adquirindo..não vou comentar sobre o seu treino,vou deixar para alguem que entende melhor do assunto..com pesquisas e experiencias,eu sei montar um Treino eficiente pra MIM..com 6 meses de academia,vc ja deveria ter uma base legal sobre isso..essa coisa de treino de bandeija de instrutores nem sempre é o melhor para você..mas enfim,vc só descobrirá com o tempo..se os resultados forem positivos,continue..caso contrario,vá mudando o treino..Ninguem saberá melhor do que vc,o q é benéfico para o seu corpo. Abraço,e bons treinos. to pensando em montar meu próprio treino tambem
Crie uma conta ou entre para comentar