Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino

FelipeNazi

Posts Recomendados

Postado

Ficha de treino:

Altura: 1,72

Peso: 66 kg

BF: Ainda não sei informar, mas quando eu souber, digo.

A B C (segunda a sexta):

A - Peito / Tríceps / Panturrilha (segunda e quinta)

B - Costa / Trapézio / Bíceps (terça e sexta)

C - Ombro / Perna

Abdômen – segunda, quarta, e sexta.

Peito:

-1x15 flexão para aquecer

-3x10 supino reto

-2x10 supino 45

-3x10 crucifixo

Tríceps:

-3x10 tríceps Francês

-3x10 tríceps no pulley

Panturrilha:

-3x10 Panturrilheira

Costa:

-3x10 Puxador para frente aberto

-2x10 Puxador para frente fechado

-3x10 Remada Sentado

Trapézio:

-3x10 Remada alta

Bíceps:

-3x10 bíceps no banco scoott

-3x10 bíceps direto

-Ombro:

-3x10 Flexão de Ombro

-3x10 Abdução de Ombro

-3x10 Voador Dorsal

-Perna:

-4x10 Cadeira extensora

-4x10 Mesa flexora

-4x10 Leg Press

Abdômen:

-3x15 supra

-3x15 giro

-3x15 infra

ja treino a uns 6 meses...essa série não fui eu que montei foi meu personal assim como as outras que fiz;

Peço pros senhores avaliarem esse treino...eu acho ele um pouco fraco mas não sou nenhum expert no assunto.

abç

Postado

Cara,se voce quer realmente bons resultados,voce tera que começar a pesquisar,e ir montando seus treinos com os conhecimentos que vc vai adquirindo..não vou comentar sobre o seu treino,vou deixar para alguem que entende melhor do assunto..com pesquisas e experiencias,eu sei montar um Treino eficiente pra MIM..com 6 meses de academia,vc ja deveria ter uma base legal sobre isso..essa coisa de treino de bandeija de instrutores nem sempre é o melhor para você..mas enfim,vc só descobrirá com o tempo..se os resultados forem positivos,continue..caso contrario,vá mudando o treino..Ninguem saberá melhor do que vc,o q é benéfico para o seu corpo. Abraço,e bons treinos.

Postado

Seu treino é ABC é ABCAB cíclico, ou é simplesmente ABCAB? Informe melhor, fiquei na dúvida...

Mas já vou logo avisando que o treino de perna do jeito que tá nao tá bom...

O resto até que parece melhor...

Mas eu se fosse vc faria

A-Peito, ombro, tríceps

B-Costas, bíceps

C-Pernas

Isso fazendo um ciclo SEMPRE, caso vc treine de segunda à sexta...

Abraços

Postado

Seu treino é ABC é ABCAB cíclico, ou é simplesmente ABCAB? Informe melhor, fiquei na dúvida...

Mas já vou logo avisando que o treino de perna do jeito que tá nao tá bom...

O resto até que parece melhor...

Mas eu se fosse vc faria

A-Peito, ombro, tríceps

B-Costas, bíceps

C-Pernas

Isso fazendo um ciclo SEMPRE, caso vc treine de segunda à sexta...

Abraços

meu treino é ABCAB...po eu estou pensando realmente em montar meu proprio treino pois não gosto muito do que o personal faz para mim ...só queria saber se essa ae não ta muito ruim porque queria continuar com ela até inicio de novembro q é quando faz 6 ,8 semanas por ae

Postado

Cara,se voce quer realmente bons resultados,voce tera que começar a pesquisar,e ir montando seus treinos com os conhecimentos que vc vai adquirindo..não vou comentar sobre o seu treino,vou deixar para alguem que entende melhor do assunto..com pesquisas e experiencias,eu sei montar um Treino eficiente pra MIM..com 6 meses de academia,vc ja deveria ter uma base legal sobre isso..essa coisa de treino de bandeija de instrutores nem sempre é o melhor para você..mas enfim,vc só descobrirá com o tempo..se os resultados forem positivos,continue..caso contrario,vá mudando o treino..Ninguem saberá melhor do que vc,o q é benéfico para o seu corpo. Abraço,e bons treinos.

to pensando em montar meu próprio treino tambem :D

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...