Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Ciclo, Depois Ciclo


Posts Recomendados

Boa noite gente,

Acabei de me cadastrar no site para me informar mais e pedir opiniões de voces sobre esse assunto.

Tenho 19 anos, sou alto e muito magro (meu medico falou que meu crescimento foi MUITO rapido).

Tenho 1,82 de altura e peso 56 kg (de assustar né!?).

Fiz academia ano retrasado e desanimei porque não via resultados (OBS: fiz academia durante 8 meses, nenhuma mudança, tomei malto, massa,creatina).

Bom, simplesmente queria ter uma certeza de mudar. Então decidi ciclar DURA durante 1 mes (aproximadamente 5 semanas né?).

Agora vem minha duvida, queria uma opinião, voces acham melhor eu tomar uma massa antes de ciclar ou é mais viavel uma creatina para aumentar os pesos?

Muito Obrigado, espero resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caramba, você tá muito magro, recomendo esquecer suplementos e durateston.

Não recomendo essas dietas que postam aqui, eu mesmo não consigo seguí-las.

Mas procure comer de 3 em 3 horas, coloque leite, ovos, bananas, aveia, peito de frango e outros alimentos saudáveis na sua alimentação e coma o máximo que aguentar.

Parece que seu metabolismo é rápido e você não se alimenta adequadamente, por isso está assim.

Em vez de comprar dura, compre um estimulante de apetite.

Em relação aos exercícios, acredito que um grupo muscular por dia e uma vez somente por semana está bom.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um amigo com problemas parecidos... provavelmente voce tem um metabolismo muito acelerado e quem sabe ate algum problema na adenohipofise relacionado ao excesso de excrecao de gh e tudo isso vai gerando certos fatos que geram uma bola de neve... sim é complicado , com o conhecimento que voce tem NAO voce nao deve ciclar , vá a um endocrinologista faca alguns exames e converse com ele , talvez se vc usar uma testo , fechar sua epifise e ir com doses de certa maneira mas terapeuticas e ajustando a dieta vc vai concertando isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como dizem é metabolismo de beija-flor dorgado hsuahshsuah

só tem um modo de evoluir , q é comendo muito , nao vai adiantar nada esse dura de 5 semanas ai.

coma feito um ogro cara , se nao conseguir comer mais apele para extimulantes de apetite (apevitin é ótimo) , já tive um peso parecido que o seu com 1,80 , foi logo depois do estirao de crescimento sei que é tenso , mas nao adianta pular etapas.

pq voce nao tenta?

no seu caso nao iria mal umas kcal a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...